Os contêineres recebem uma nova vida e são transformados em apartamentos, casas e até mesmo escritórios elegantes, por uma fração do custo de empreendimentos similares.


Uma empresa local especializada nessas criações exclusivas, a Umanizzare, diz que as pessoas costumam ser agradavelmente surpreendidas pelas casas dos contêineres.


Os prós da vida em contêiner parecem intermináveis, mas os principais incluem mobilidade, tempo de construção e acessibilidade.


Os materiais versáteis permitem que os construtores e projetistas da casa ou do escritório usem toda a extensão de suas habilidades criativas.


As formas e orientações incomuns dos contêineres forçam os proprietários e os projetistas a pensar fora da caixa.


Essas estruturas podem ser construídas usando qualquer quantidade de contêineres, combinando-as para aumentar seu tamanho conta Umanizzare.


Em geral, essas instalações podem custar entre R $ 7 mil por metro quadrado e a opção mais cara de R $ 10.000 por metro quadrado. Isso faz com que o contêiner viva cerca de 30 a 35% mais barato do que as opções de moradia mais comuns na África do Sul.

VEJA TAMBÉM
Gleidy Braga pede demissão e alega divergência de decisões com o Governo


Além da rentabilidade, as opções de contêineres também são mais ecologicamente corretos, já que reciclam materiais já existentes para sua criação, e os proprietários podem aumentar suas inclinações ambientalmente conscientes instalando banheiros de compostagem conta os fundadores da Umanizzare.


Se você é considerado essa opção moderna, mas gostaria de ver primeiro como é a vida em contêineres, você pode visitar Copia Eco Cabins na Fazenda Umanizzare, onde todas as unidades são feitas de recipientes reciclados.


O jovem empreendedor Lucas Steyn ficou absorvido pela idéia de contêiner vivendo para si mesmo, mas quando percebeu a oportunidade de alugar esses espaços únicos e destacar o eco-turismo sustentável, ele investiu na ideia por completo. Ele tornou essas criações ambientalmente conscientes disponíveis como escapadelas de fim de semana.


É importante notar que, quando se trata de viver em contêiner, há muitas empresas que cobram mais do que o necessário para ajudar os moradores a projetar e construir suas casas e muitas pessoas começaram a criar suas próprias casas de contêiner independentemente, o que é muito mais econômico, Assista a este espaço para mais atualizações sobre a vida em contêineres e como você pode fazê-lo sozinho.