Da redação JM

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) seleciona profissionais de nível superior para 4 vagas de instrutores em Araguaína. As oportunidades são para os cargos de Instrutor 3 em Refrigeração, Química, Automotiva e Metalmecânica. O interessado deve enviar o currículo para o e-mail [email protected] identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 11/2019” e o número do cargo que deseja se inscrever, conforme descrito no edital 11/2019 . O documento está disponível no site do SENAI link “Processo seletivo de Pessoas”. Os currículos podem ser enviados até o dia 16/06.

Para participar da seleção, os candidatos devem atender os requisitos exigidos em cada vaga, de acordo com o edital, sendo necessário em todas elas ter experiência de, no mínimo, 6 meses de atuação na área. Todas as etapas do processo de seleção serão realizadas em Araguaína.

A vaga de Instrutor de Refrigeração exige formação superior em Engenharia Elétrica, Automação, Mecatrônica ou em qualquer área desde que tenha possua também o curso técnico em Refrigeração. Já para a vaga de Instrutor de Química, é exigido ensino superior completo em uma das seguintes áreas: Química (Licenciatura ou Bacharel), Farmácia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Biologia (Licenciatura ou Bacharel).

VEJA TAMBÉM
Presidente da Câmara de Araguaína participa do evento Brasil Mais Simples em Brasília

Para Instrutor de Automotiva, é necessário o ensino superior completo nas áreas de Engenharia Automotiva, Engenharia Mecânica, Superior em Sistemas Automotivos, Superior de Tecnologias em Sistemas Automotivos ou curso superior em qualquer área com formação técnica em Automotiva, Mecânica, Eletromecânica, Manutenção Automotiva ou Mecânico Automotivo. E para a vaga de Metalmecânica, o candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou curso superior em qualquer área desde que tenha o curso técnico em Eletromecânica ou Mecânica.

Aos contratados são oferecidos benefícios como plano de saúde (com contrapartida do colaborador) e vale alimentação.

O cronograma, etapas do processo, benefícios, remuneração da vaga e mais informações podem ser conferidas no edital.