Por Ricardo Costa

O Festival Internacional Boas Novas foi sucesso de público e milhares de vidas puderam ser abençoadas pela ministração da palavra de Deus, com o pastor Adam Smith dos Estados Unidos. Na ocasião, vidas receberam curas divinas, outras aceitaram a Cristo como Salvador, e outras foram renovadas pelo poder de Deus.

O evento que é considerado um dos maiores eventos do meio evangélico na atualidade, recebeu o apoio maciço das mais diversas denominações evangélicas de Palmas, como o da Assembleia de Deus Madureira, presidida pelo pastor Amarildo Martins, Assembleia de Deus Missão, liderada pelo pastor Claudemir Lopes, Igreja Casa da Bênção, liderada pelo missionário Carlos Roberto, OMEP-TO, Ordem dos Pastores Evangélicos de Palmas e Tocantins, CIMETO – Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Estado do Tocantins, entre outros.

Na oportunidade, a Rádio Paz, fez a transmissão ao vivo pela emissora, aumentando o alcance da mensagem de sábado (07). O evento aconteceu ao lado do Ginásio de Esportes Ayton Senna, em Taquaralto.

VEJA TAMBÉM
Em Gurupi, Dolores Nunes assumirá o comando da prefeitura

Gurupi

A próxima cidade a receber o evento, é a cidade de Gurupi. O Festival está previsto para acontecer nos dias 09 e 10 de agosto.

“Queremos levar a esperança para quem não tem esperança. É um evento para abençoar as famílias”, explica o diretor de organização Leandro Ribeiro.

ATRAÇÕES

Uma grande estrutura de palco, som e luz com telões em LED será montada no local do evento, para receber as atrações Ministério Fé Brasil, que valoriza a música nordestina e é reconhecido pela alegria e intensidade de suas apresentações.

A atração internacional ficará por conta dos cantores americanos Big & C e Tyler Wrenn. Em todas as noites, a programação do Festival Internacional Boas Novas começará a partir das 19h.