Da redação JM

O grupo de bruxas pede que ele acabe “espancado ou morto”. Foto: Reprodução

O Pastor Adrián Pose, da igreja Casa de Gloria, em Havana, Cuba, denunciou um grupo de bruxas que concordaram em realizar rituais de feitiçaria contra ele.

Aparentemente, uma bruxa de conta com o nome Babalawo Ifa Oddara vem ameaçando o pastor para que ele acabe “espancado ou morto”. Em várias ocasiões, chamando-o de “descarado” e acusando-o de destruir sua religião.

De sua conta no Facebook, o pastor denuncia as diferentes ameaças que recebeu e até mostra as imagens de diferentes rituais satânicos que foram realizados contra ele, alguns com um nome escrito. Além disso, vários usuários responderam ao chamado feito pelos satanistas dizendo que eles também estarão “amaldiçoando o pastor”.

O relatório foi feito pelo Pastor Pose junto com a passagem de 2 Reis 6:15, onde ele cita:

II Reis 6:15  E levantou-se de madrugada, e partiu aquele que servia o homem de Deus; e eis que o exército que tinha a cidade sitiou com cavaleiros e carros de guerra. Então seu servo disse: Ah, meu senhor! O que vamos fazer?

+ Supremo volta a julgar no dia 28 sacrifício de animais em rituais religiosos

VEJA TAMBÉM
Feministas de universidade federal simulam ato de bruxaria contra Bolsonaro: "Ele não"

+ STF suspende julgamento sobre sacrifício de animais em rituais religiosos

II Reis 6:16 Disse-lhe ele: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.

II Reis 6:17 E Eliseu orou, e disse: peço-te, SENHOR, que abra os seus olhos, para que ele veja. Então Jeová abriu os olhos do servo e olhou; e eis que o monte estava cheio de cavaleiros e carros de fogo em redor de Eliseu.

(Com CBN)