Os articuladores políticos de Cinthia Ribeiro (PSDB) até que tentaram cooptar o MDB do ex-governador Marcelo Miranda, legenda forte e que pode fazer muita diferença nas eleições de 2020, no entanto, o partido mandou avisou e  já despachou Cinthia Ribeiro e disse que não tem nenhum interesse em compor com a prefeita Cinthia Ribeiro.

O partido disse em nota, que os dirigentes desconhecem qualquer tipo de conversa com a gestão municipal e ressaltou que a legenda tem projeto para Palmas em 2020:

“O MDB já começou a construir, junto aos seus filiados e a população palmense, um novo projeto de Governo para nossa Capital”.

A nota é assinada pelo deputado estadual Valdemar Júnior, presidente metropolitano do Partido e pelo ex-governador Marcelo Miranda.

Eli Borges

Segundo consta nos bastidores, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) também sonha em ter o apoio político do deputado Eli Borges em seu palanque, no entanto, não se sabe se essa aliança será possível. Eli Borges é um dos nomes mais fortes para sucessão de Cinthia Ribeiro em 2020.

VEJA TAMBÉM
Palmas é a capital com maior crescimento populacional, diz IBGE

Saiba + Justiça determina bloqueio de R$ 13,5 milhões de Marcelo Miranda e Cláudia Lelis