Da redação

Na manhã dessa quarta-feira, 12, o vereador Vandim do Povo (DC) solicitou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, em regime de urgência, o encascalhamento da estrada do Assentamento São João.

As estradas de caráter secundário, sem asfalto, conforme o vereador, possuem extrema importância econômica e social para qualquer cidade, e explica que as estradas são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o consequente abastecimento das zonas urbanas. “Os produtos vendidos por moradores da zona rual, tem muitas vezes preços consideravelmente elevados por conta da dificuldade no transporte, além de gastos com manutenção dos veículos. A manutenção das estradas facilita o tráfego dos produtores”, explicou. 

+ Vandim do Povo solicita instalação de Unidade de Saúde no Setor Sônia Regina 

Vandim reforçou o pedido solicitando também um caminhão pipa para a estrada do assentamento São João, assegurando o aumento do movimento na região devido aos festejos realizados pela comunidade local entre os dias 14 a 16 e 21 a 23 desse mês. “Esses reparos irão ajudar a garantir segurança aos moradores, e também aos motoristas que utilizam diariamente essas estradas”, pontuou o vereador e convidando a todos para participarem do evento.

VEJA TAMBÉM
Para Vandim do Povo, as emendas impositivas são para o fortalecimento do parlamento e da população