Redação JM Notícia

Durante a sessão plenária da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (12), o deputado federal Eli Borges (SD-TO) declarou um voto de louvor ao site JM Notícia, destacando a relevância deste portal de notícias no Tocantins e no cenário cristão de todo o país.

“Eu quero trazer votos de louvor ao JM Notícia, um dos maiores sites gospel do Brasil, com mais de 4 milhões de acessos nos primeiros meses de 2019. O portal gospel JM Notícia é um dos pioneiros na divulgação de notícias, música gospel, estudos bíblicos”, declarou o parlamentar.

Eli Borges completou sua fala destacando o conteúdo produzido pelo JM Notícia voltado para o público cristão. “Tudo que acontece no Brasil e no Mundo, as defesas dos valores bíblicos, a defesa dos valores da família, os desafios do campo missionário e a presença cristã na política e na sociedade”.

O parlamentar também enviou um recado ao jornalista Ricardo Costa, responsável pelo portal. “Que Deus abençoe o Ricardo do JM Notícia e que ele continue sendo um portal de notícias portador da verdade porque a Bíblia diz: ‘conhecereis a verdade e a verdade vos libertará'”. Assista clicando aqui

VEJA TAMBÉM
Pastores e cantores evangélicos lamentam falecimento do cantor Milton Caetano

10 anos de história

Com uma década de história, o site criado pelo administrador e jornalista cristão Ricardo Costa é um dos mais acessados e conceituados do segmento no país.

Jornalista Ricardo Costa – Editor do JM Notícia

São mais de 10 anos cobrindo os fatos mais relevantes de nossa sociedade sob a ótica do jornalismo cristão. Trabalhamos como bem destacou o nobre deputado, na defesa da pauta conservadora e dos princípios do Reino. Trazendo informações de credibilidade e que agreguem valor ao nosso leitor em todo o país”, disse Costa.