Conheça a história do pastor José Doraim Barbosa, presidente da AD Madureira em Palmeirópolis

A Assembleia de Deus de Deus Madureira em Palmeirópolis –TO irá celebrar mais um aniversário do pastor José Doraim Barbosa, no próximo dia 22 de junho. Doraim preside a igreja desde o dia 10 de junho de 2015. Por onde ele passou realizando a obra do Senhor Jesus, deixou um legado de muito trabalho e dedicação.

No entanto, o seu ministério pastoral iniciou bem cedo. Foi aos 19 anos de idade que ele assumiu a primeira congregação, na zona rural do município de Mutunópolis-GO, onde pôde adquirir experiência e muito aprendizado ministerial.

Na ocasião, para fazer a obra de Deus, muitas vezes chegava a pedalar cerca de 60 km de bicicleta pra dirigir culto e mais 60 km para voltar. Algumas vezes, ele ia a cavalo.

Com um coração voltado à obra de Deus, e sempre com muita disposição, ele cresceu no ministério pastoral, e em 09 de abril de 1993, ele foi ordenado pastor, e um ano após, assumiu a presidência do primeiro campo, no dia 20 de maio de 1994.

Saiba + AD Madureira inicia treinamento de Grupo Familiar; meta é crescer 20% em Palmas

Saiba + 2ª Escola de Líderes da AD Madureira em Santa Maria acontece neste final de semana

Igrejas

Segundo informações obtidas pelo JM, Palmeirópolis é a sexta igreja que ele pastoreia no Estado do Tocantins. As igrejas em que ele foi pastor foram as seguintes:

Paraíso do Tocantins  – Dianópolis – TO, Araguaçu –TO, Peixe –TO, Araguatins –TO.

Palmeirópolis

A  Assembleia de Deus Madureira em Palmeirópolis -TO possui atualmente cerca de 850 membros e congregados e conta com 16 congregações, sendo 6 delas em zona urbana.

“A Igreja Assembleia de Deus de Madureira em Palmeirópolis tem o casal de pastores como um presente que O SENHOR DEUS envio para Palmeirópolis. Essa igreja será sempre referência no estado do Tocantins, sua história continuará sendo escrita com sacrifícios e dedicações dos antigos e novos membros que juntos formam um só corpo, o chamado: CORPO DE CRISTO!”, disse  Bismael Corrêa ao JM Notícia.

Ainda de acordo Bismael Corrêa, obreiro da AD Palmeirópolis, Pastor José Doraim Barbosa tem se destacado por valorizar sabiamente os fundamentos históricos da Igreja local e da palavra de Deus, ao mesmo tempo tem incentivado a criatividade, a renovação,  e a inovação.