Da redação

Vereador Helio Santana e demais autoridades durante reunião na Sede da Coimadetins em Palmas. Foto: Divulgação

Na manhã do último sábado, 15, a COIMADETINS realizou na sede da Igreja Assembleia de Deus Missão uma reunião para discutir as pautas do AGO e EBO que se aproximam e apresentar os avanços da Convenção no Tocantins. Participaram também da reunião a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB), o vereador Hélio Santana (PV) os secretários Rodolfo, Carlos Braga, Edimilson, Guilherme e Pr. Eduardo.

Vereador Hélio Santana

Durante a programação o vereador Hélio Santana agradeceu a prefeita Cinthia por ter sancionado a lei que deu o título de cidadão palmense ao Pr. José Wellington Júnior, presidente da CGADB, e ao Pr. Paulo Martins, presidente da Assembleia de Deus CIADSETA-TO, e apresentou aos pastores e lideranças da COIMADETINS as bandeiras que tem defendido na Câmara Municipal de Palmas em prol da família, dos menos favorecidos, do servidor público municipal e contra taxas que venham onerar o bolso do cidadão palmense.

+ Vereador Hélio Santana homenageia pastores em Sessão Solene na Câmara

Prefeita Cinthia Ribeiro

Já a prefeita Cinthia não poupou agradecimentos as lideranças que ali estavam presentes, agradecendo assim as igrejas de uma forma geral pelo brilhante trabalho social que vem desempenhando em Palmas, levando a mensagem de fé e esperança a muitas pessoas que as vezes não tem refúgio e na igreja encontram um porto seguro e apresentou ali seu testemunho de como conheceu o evangelho.

VEJA TAMBÉM
Hélio Santana emite nota de pesar pela morte do advogado Ronaldo da Silva Simas

A gestora municipal destacou ainda a importância da regularização fundiária e também explicou claramente o ocorrido da última sexta-feira, quando equipes da prefeitura se mobilizaram para realizar a derrubada de uma igreja na quadra 1.306 sul, que está em ocupação irregular, onde a área foi doada há muito tempo atrás de forma irregular por um representante do movimento de luta pela moradia.

Pastor Claudemir Lopes

“Quero primeiramente agradecer a Deus por essa belíssima reunião que tivemos na instalação da Catedral da Missão e quero agradecer o vereador Hélio Santana que através da sua atuação permitiu que a prefeita Cinthia Ribeiro pudesse conhecer um pouco da história da COIMADETINS. No decorrer da reunião ouvimos o secretário Carlos Braga e pudemos entender que as instituições podem contribuir sim e ter boas parcerias com o poder público, quero agradecer a todos que estiveram presentes em nossa reunião que possibilitou que pudéssemos organizar 11 comissões que vão estar trabalhando na próxima EBO e AGO da nossa convenção nos dia 13, 14 e 15 de setembro”, afirmou o Pr. Claudemir Lopes.

VEJA TAMBÉM
Vereador Hélio Santana parabeniza Policia Militar pela formatura de 1.080 alunos do PROERD

Mais fotos: