Da redação JM

Cristãos franceses se reuniram para orar, dar Bíblias e compartilhar o evangelho. “É um privilégio testemunhar livremente publicamente sobre a nossa fé”, disseram os organizadores. 

Em 25 de maio, milhares de cristãos franceses tomaram as ruas para participar de uma nova edição do Marche pour Jesus (Marcha por Jesus). Este ano, as marchas aconteceram em seis cidades: Lille, Marselha, Metz, Montpellier, Paris e Estrasburgo.

Cristãos franceses, assim como um grande número de migrantes latinos e africanos, se reuniram para orar pela nação, dar Bíblias em francês e árabe e compartilhar a mensagem do evangelho com cartazes, canções e conversas.

+ Aviso Profético: Tragédia de Notre Dame pode não ser o último incêndio na França

“É um privilégio para testarmos publicamente a nossa fé” “Nosso país tem estado nos noticiários ultimamente por causa de revoltas sociais, tensões políticas, violência física e verbal. Nós, cristãos na França , ouvimos a aflição do nosso povo e acreditamos firmemente que a resposta a essas situações está na oração e na fé em Jesus Cristo ”, disseram os organizadores em um comunicado à imprensa.

Eles enfatizaram que “ é um privilégio poder testemunhar publicamente sobre nossa fé nas ruas de nossas cidades . Nossa única reivindicação é proclamar o amor de Jesus ”. “Com o louvor, a oração e a proclamação da Palavra de Deus , que estão no coração da Marcha , os cristãos de diferentes sensibilidades têm uma oportunidade excepcional de conhecer seus concidadãos e dar-lhes uma razão de esperança”, concluíram.

VEJA TAMBÉM
Bueno diz que prefeitura de Araguaína está atropelando o Conselho de Pastores ao realizar Marcha Pra Jesus

(Com Evangelical Focus)