Cantor Belutti relata livramento: “minha vida está nas mãos de Deus”

“Deus é maravilhoso, minha vida está nas mãos de Deus. Mesmo em meio a dificuldades, desafios inesperados, eu sou firme na sua palavra e na sua promessa”, desabafou o cantor

Da redação

Belutti(E), da dupla com Marcos, foi atingido violentamente por fogo de artifício na cabeça durante show. Foto: Reprodução

No último final de semana, Marcos e Belutti realizaram um show em Ourinhos, interior de São Paulo.

Durante a apresentação, o cantor Belutti acabou passando por um baita susto quando foi atingido por um dos fogos de artifício e precisou ser socorrido. Em sua conta no Instagram, o cantor fez um desabafo e agradeceu a preocupação dos fãs.

+ Marcos, da dupla com Belutti, conta que foi expulso da igreja por virar pai aos 14 anos

+ Sertanejo se emociona ao cantar com Aline Barros

“Deus é maravilhoso, minha vida está nas mãos de Deus. Mesmo em meio a dificuldades, desafios inesperados, eu sou firme na sua palavra e na sua promessa”, começou ele. Em seguida, Belutti relatou diversos acontecimentos ruins dos últimos dias. “Não foi uma semana fácil. Fiquei doente e parei no hospital, na madrugada de quinta para sexta, fiz o show em Mogi com pouquíssimas condições, mas fiz inteiro, porque Deus me permitiu cantar para nossos fãs, sábado completou cinco anos do acidente que sofremos, no Mato Grosso, onde perdemos um amigo e ontem, levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos, me atingiu nas costas e na cabeça, fiquei assustado, tonto e com dores, saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro, interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local. Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show”, contou.

VEJA TAMBÉM
Marcos, da dupla com Belutti, conta que foi expulso da igreja por virar pai aos 14 anos

Para concluir, o artista aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho. “Nossos fãs não têm culpa nenhuma disso, ninguém tem. Pudemos fazer o nosso melhor e o show inteiro. Agradeço demais o carinho de todos, as orações e as mensagens de preocupação de todos. Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. Estou pronto para mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir! Deus é maravilhoso em minha vida, vocês todos são maravilhosos também! Muito obrigado, de coração! Foi um prazer enorme, Ourinhos”, escreveu.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários dos seguidores desejando melhoras