Redação JM Notícia

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para explicar o que o fez pedir recuperação judicial para a Editora Central Gospel. A empresa, presidida por ele, já esteve entre as cinco maiores editoras de livro do país.

Segundo o pastor, a crise econômica agravada em 2015 fez muitas empresas brasileiras quebrarem. Muitas delas do setor editorial, como é o caso da Central Gospel que na época demitiu muitos funcionários.

O pastor citou alguns exemplos de empresas do ramo que tiveram problemas como a Livraria Cultura, a Saraiva, o Grupo Abril, entre outros que também estão em recuperação judicial.

“Hoje eu estou vendendo 25% do que eu vendia até 2015”, afirmou o pastor que tem usado desse instrumento legal para conseguir negociar suas dívidas e assim continuar no mercado. “A Editora Central Gospel vai continuar, você pode continuar comprando os produtos da Central Gospel. Eu só estou entrando com o pedido de recuperação judicial para reestruturar essa empresa, pagar as dívidas e continuar a nossa marca”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here