Da redação

Os participantes foram impactados com a manifestação da glória de Deus, através do ensino da Sagrada Escritura. Foto: Divulgação

Aconteceu em Gurupi (TO) entre os dias 21 e 23 de junho a II Conferência da Escola Bíblica Dominical.

Foram abordados temas relacionados ao ensino e aprendizagem na Escola Bíblica Dominical, assim como, os desafios enfrentados pela igreja na área do ensino no século XXI.

Estiveram presente ministrando o Pr. Geziel Silva Costa de Cuiabá/MT, o Pr. Ismael Oliveira de Palmas/TO e o Pr. Jedielson Rodrigues de Itajaí/SC.

Os participantes foram impactados com a manifestação da glória de Deus, através do ensino da Sagrada Escritura no evento realizado pela AD Ciadseta local.

+ Na Guiné Equatorial, filha mais nova de casal missionário já leciona para as crianças na EBD

Para o Pr. Jadhiel Costa, “estamos extremamente felizes com Deus, a missão foi cumprida, o objetivo que tínhamos foi alcançado, não temos adjetivos para expressar a alegria, dinamismo e edificações para aqueles que participaram do evento. Grato aos ministradores presentes, por trazerem a plenária temas tão enriquecedor para o crescimento da obra de Deus em Gurupi, tenhamos certeza que esse evento foi um divisor de água nesta cidade e na região Sul, para todos os departamentos da igreja, em especial, ao departamento de ensino e discipulado”.

VEJA TAMBÉM
Pastor Sóstenes Telles assume presidência da AD Ciadseta em Nova Olinda –TO

“Só perdeu quem não participou, e, que a igreja em Gurupi, foi agraciada por Deus, nestes três dias de ensino. E, isso demonstra o crescimento desta obra em Gurupi” relata o Pr. Evaldo Teodoro, presidente do Campo de Gurupi e Supervisor da área da região Sul.

Confira mais fotos do evento:

(Com assessoria)