Da redação

O evento aconteceu nos dias 19 a 22 de junho e reuniu lideranças de 13 países, Foto: Senami

Nos dias 19 a 22 de junho, o Secretário Executivo da Senami, pastor Saulo Gregório, sua esposa, Meire Gregório e o Coordenador da Senami, pastor Carlos Gomes da Silva de Alagoas, marcaram presença no encontro promovido pela IEA, na cidade de Asheville, Carolina do Norte,  junto aos 40 líderes de 13 países presente no evento.

As palestras foram ministradas pelo pastor Billie Hanks, autor de vários livros e presidente da Associação Internacional de Evangelismo (IEA), por sua sigla em inglês, e que juntamente com a Associação Evangelística Billy Graham e Associação E. Mundial, promoveram o evento. O pastor Billie Hanks durante muitos anos serviu ao lado do evangelista Billy Graham.    

+ Senami/CGADB destaca campanha de Missões 2019 em reunião da CONFRADESP

+ Senami/CGADB lança campanha Dia Nacional de Missões 2019

Durante os dias, o doutor Billie Hanks, criador da entidade Fazedores de Discípulos, enfatizou a necessidade de estabelecer três princípios de metodologia para o discipulado: orar, ensinar e treinar.

As reuniões foram intensivas, focadas no treinamento de multiplicadores de discípulos, visando o cumprimento da Grande Comissão o que ele denominou de “fechar a porta dos fundos da igreja”. O material utilizado nas palestras foi em inglês e espanhol, e brevemente estará disponível em português.

VEJA TAMBÉM
Secretaria da CGADB visita sede da Convenção CONFRAMADEGO

(Com Senami via CPAD News)