Da redação JM

Deputado Otoni de Paula e o jornalista Ricardo Costa. Foto: Divulgação

O jornalista tocantinense Ricardo Costa recebeu uma homenagem nesta terça-feira (25) na Câmara dos Deputados, em Brasília. O criador e diretor do site JM Notícia foi honrado no plenário da Casa pelo deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), que destacou o relevante trabalho feito pelo portal no estado do Tocantins e também em todo o país.

“Ricardo tem prestado um relevante serviço à comunidade, não apenas ao mundo cristão, mas a toda sociedade de nosso país. É uma honra muito grande tê-lo aqui conosco”, disse o deputado carioca.

Nas redes sociais, o jornalista agradeceu a homenagem e tributou a Deus a glória pelo reconhecimento do trabalho, desenvolvido há 10 anos no Tocantins.

Somos um portal que tem compromisso com a verdade e com os valores conservadores cristãos. Nosso propósito é levar a informação sob essa ótica e até aqui, graças a Deus, temos obtido sucesso e um reconhecimento cada vez maior”.

Eli Borges

O também deputado federal Eli Borges (SD-TO), no dia 13 de junho, destacou na tribuna da mesma Casa o valor do trabalho feito pelo JM Noticia. “Eu quero trazer votos de louvor ao JM Notícia, um dos maiores sites gospel do Brasil, com mais de 4 milhões de acessos nos primeiros meses de 2019. O portal gospel JM Notícia é um dos pioneiros na divulgação de notícias, música gospel, estudos bíblicos”, disse Eli.

VEJA TAMBÉM
JM Notícia se posiciona como um dos sites mais acessados em Palmas

O parlamentar também enviou um recado ao jornalista Ricardo Costa, responsável pelo portal. “Que Deus abençoe o Ricardo do JM Notícia e que ele continue sendo um portal de notícias portador da verdade porque a Bíblia diz: ‘conhecereis a verdade e a verdade vos libertará‘”. Assista clicando aqui

Encontros

O jornalista Ricardo Costa está em agenda desde a segunda-feira (24) em Brasília onde participou de uma audiência da Comissão da Família e também se encontrou com alguns parlamentares, como o pastor e deputado Marco Feliciano, vice-líder do governo na Câmara, o deputado Paulo Freire e o também pastor e deputado Abílio Santana.

Ricardo Costa durante encontro com o deputado Marco Feliciano na Câmara dos Deputados. Foto: Divulgação

10 anos de história

Em 2019 o site JM Notícia completa uma década de existência. Fundado em 2009 apenas como um blog local, hoje é destaque em todo o país como um dos sites gospel mais reconhecido no segmento cristão. Criado pelo administrador e jornalista cristão Ricardo Costa, o portal é um dos mais acessados e conceituados do segmento no país.

Com conteúdo dinâmico e atualizado diariamente, o site cobre o mundo cristão em todo o seu contexto, além da política no estado do Tocantins.

VEJA TAMBÉM
Líderes evangélicos do Tocantins repudiam Resolução do CEE que inclui ideologia de gênero na educação infantil

Assista a homenagem:

Mais fotos