Da redação

Um dos homenageados na sessão, o deputado Eli Borges (PROS) falou sobre a importância da família na luta contra as drogas. Foto: Fernando Lucas

Na manhã desta quarta-feira (26) a Câmara Municipal de Palmas realizou uma Sessão Solene em homenagem às pessoas, entidades e Organizações Não Governamentais (ONGs) que lutam em busca da prevenção e conscientização sobre drogas.

A sessão foi conduzida pelo autor do requerimento, vereador Tiago Andrino (PSB), e logo após foi conduzida pelo vereador Hélio Santana (PV).

Na oportunidade, Santana prestou homenagem ao Dr. Guilherme Rocha, deputado federal Eli Borges, pastor Ubirama Alves e Maurilio Rodrigues, conhecido nacionalmente como pastor Cela.

+ Vereador Hélio Santana apresenta PLs que visam beneficiar o comércio e a sociedade

Segundo Santana, a sociedade precisar unir forças com todos os órgãos para que futuramente possa se comemorar resultados efetivos ao combate às drogas.

Eli Borges

Um dos homenageados na sessão, o deputado Eli Borges (SD) falou sobre a importância da família na luta contra as drogas. “A base inicial de tudo é uma família coerente, construindo pessoas para o resto da vida. Vemos que hoje muitos pais estão ausentes na construção do caráter dos seus filhos e até os sete anos de idade que se forma 70% do caráter das pessoas”, destacou.

VEJA TAMBÉM
Vereador Hélio Santana solicita benefícios para o Jardim Taquari, 606 Norte e 706 Sul

Ao longo da Sessão foram entregues homenagem a pessoas, entidades e ONGs, como a Polícia Militar, Fazenda da Esperança, COMAM, Programa Nação Rap, Casa de Recuperação CRER, dentre outros.

Confira mais fotos:

(Fotos: Fernando Lucas)