Pastor José Wellington Bezerra da Costa foi o preletor da abertura do Encontro das Irmãs do Círculo de Oração – Foto: Tiago Bertulino

Por Ricardo Costa

A Assembleia de Deus – Ministério do Belém iniciou nesta quinta-feira (27), em São Paulo (SP), o 38º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração. Durante o encontro, foi ressaltado o trabalho e o legado deixado pela saudosa irmã Wanda Freire que conduziu cuidadosamente os trabalhos do Círculo de Oração por 38 anos.

De acordo o pastor Wellington Júnior, “um vídeo com um pequeno resumo de sua vida foi exibido, o que nos trouxe muita emoção”, disse ele em sua rede social sobre a sua mãe, Wanda Freire.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa foi o preletor da abertura do Encontro das Irmãs do Círculo de Oração. Nesta sexta-feira (28), quem vai ministrar a palavra de Deus será o pastor Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Neste sábado (29) consta na programação como preletores os pastores José Prado Veiga – vice-presidente da CONFRADESP, pastor Leidir Ribeiro, da Assembleia de Deus de Araraquara e o pastor Elias Touralbo.