Da redação

A cantora Perlla percebeu que ainda gosta do ex-marido, o também músico e pastor Cássio Castilhol, e está tentando se reaproximar do pai de suas duas filhas.

Mas a volta dos dois enfrenta um desafio. Segundo o jornal carioca Extra, Perlla acabou de terminar com seu ex-namorado e busca voltar para o casamento. Porém, ele estaria com alguém no momento.

+ Perlla se separa e acusa ex-marido de “exigir submissão”

Separação

Quando a cantora Perlla se separou do marido, o músico Cássio Castilhol, disse em suas redes sociais que o motivo da separação era que ele não queria trocar o apartamento alugado onde eles moravam por uma casa própria.

Dias depois dessa declaração, a cantora foi entrevistada pelo jornalista Léo Dias e começou a acusar o marido, evangélico, de “exigir submissão”.

Perlla se separa e acusa ex-marido de “exigir submissão”

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”.

VEJA TAMBÉM
Perlla se separa e acusa ex-marido de "exigir submissão"

Perlla deixou o apartamento do casal e, juntamente com suas filhas, foi para a casa de sua mãe.