Pastores dos mais variados municípios da Bahia estão participando da AGO em Salvador – Foto: Deputado Samuel Júnior

A Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB), presidida pelo pastor Valdomiro Pereira da Silva, está realizando a 111ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) na cidade de Salvador –BA. O evento que teve início no último dia 26 deste mês termina neste sábado (29).

Na abertura da AGO, o preletor foi o Pastor Raique Carmelo, que  ministrou a palavra baseada no livro sagrado – Ezequiel 37. Na ocasião, Deus derramou uma unção tremenda no local.

Na programação ainda constam como preletores os pastores Antônio Márcio e o pastor Ângelo Galvão.

Nesta sexta-feira (28), o preletor da noite será o pastor Antônio Márcio (DF). Já no louvor será o cantor Alex Soares e a cantora Eliã Oliveira. No sábado (29), será a vez de o pastor Ângelo Galvão ministrar a palavra de Deus. O culto inicia sempre às 19 horas.

Pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da CEADEB

O evento está sendo realizado na Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, 200, Costa Azul, Salvador – Centro de Convenções de Cultura da Bahia.

Filhos e esposas de pastores

VEJA TAMBÉM
Guerra espiritual: CGADB conclama assembleianos a orar pelo país

Na quinta-feira, dia 27, a juventude da Assembleia de Deus em Salvador, UMADSAL, teve participação especial no culto. No sábado (29), no culto de encerramento será a vez do grupo de senhoras da igreja.