Após passagem pela política, pastor Takayama anuncia retorno das cruzadas evangelísticas no Brasil

Pastor Takayama

pastor Takayama que já realizou inúmeras Cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior, e que em épocas anteriores já foi considerado um dos maiores pregadores do mundo, anunciou que está retornando as cruzadas evangelísticas no Brasil, por meio de sua carreta. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (28) por meio de sua rede social instagram.

Após cerca de 40 anos de incessante atividade evangelística, ele parou a atividade missionária para se dedicar à política. Foi eleito vereador, deputado estadual e por quatro vezes deputado federal, não conseguindo ser reeleito em 2018.

Saiba + Takayama quer explicações sobre doação do Brasil para a Palestina

Saiba + “31 igrejas foram demolidas no DF”, denuncia Takayama

Segundo Takayama, ele se candidatou a deputado federal a pedido da Convenção Paranaense e da Convenção Geral da Assembleia de Deus, para atuar em favor dos interesses do povo evangélico.

Em Brasília, foi eleito para presidir a Frente Parlamentar Evangélica.

PEDIDO

“Quero pedir oração de cada irmão […] iremos a Brasil todo pregar a palavra de Deus com nossa carreta. Precisamos das orações e do apoio de todos vocês”, disse Takayama.

VEJA TAMBÉM
Mário de Oliveira mostra 11 sinais de verdadeira amizade

O JM Notícia tentou ouvir o pastor, mas as ligações não foram atendidas.

Agendas para as Cruzadas 041 – 98460-1741

https://www.jmnoticia.com.br/2018/01/29/lider-da-bancada-evangelica-quer-explicacoes-sobre-doacao-do-brasil-para-palestina/