Vereador Vandim do Povo (DC)

Na manhã dessa segunda-feira, 01, a Comissão Parlamentar de Inquérito, que apura as irregularidades financeiras cometidas no PreviPalmas, encerrou os trabalhos após 10 meses de apuração. Para o vice-presidente, vereador Vandim do Povo (DC) foi um trabalho intenso que ao final mostra o resultado positivo realizado pela Comissão e pelo Parlamento. 

Durante a CPI foram realizadas 22 reuniões ordinárias, 8 reuniões extraordinárias, 1 reunião reservada e 5 reuniões administrativas, concluindo que ouve irregularidades e desvios de dinheiro do Instituto. 


Ao final dos trabalhos, o vereador agradeceu a oportunidade de participar e a satisfação em chegar ao fim com provas concretas para que os culpados sejam responsabilizados. “Gratidão é o sentimento que temos hoje ao dar uma resposta à sociedade e para os servidores, e deixar claro que há políticos sérios nesta Câmara”, frisou Vandim.

A CPI irá encaminhar o relatório final, com suas conclusões, para as devidas providências dos órgãos competentes, Policia Federal, Ministério Público Estadual e Federal, para que adotem outras medidas decorrentes de suas funções institucionais. “A todos os servidores deixo meu relato que tudo o que pudemos fazer por vocês, nós fizemos”, finalizou o vereador.

VEJA TAMBÉM
Sedes alerta beneficiários que não sacam valores do Bolsa Família há três meses