“Deus tem se manifestado de forma muito especial”, diz presidente sobre AGE da Convenção Ciadescp

Assembleia reúne obreiros, esposas e filhos e acontece desde o dia 30 de junho

Da redação JM

Pastor Nilton dos Santos, ao centro, é o presidente da Convenção Ciadescp.Foto: Divulgação

Acontece desde o dia 30 de junho na cidade de no centro de eventos da cidade de Piratuba (SC) a 83ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP). O evento vai até essa sexta-feira, 05.

Os obreiros participam acompanhados das esposas das ministrações que tratam dos desafios ministeriais e do relacionamento em família, proferidas pelos pastores Leidir Ribeiro de Araraquara/SP e Mac Anderson de Goiânia/GO. Nos louvores a participação do cantor Sandro Guedes de Guarulhos/SP. “Deus tem se manifestado de forma muito especial, são momentos de comunhão e profunda edificação através da Palavra, ministérios estão sendo fortalecidos nestes dias.” Disse o Presidente da Convenção, Pastor Nilton dos Santos.

+ CIADESCP e membros da Caixa de Evangelização decidem demandas em nova reunião

Ministros durante culto na 83ª AGE da Ciadescp. Foto: Divulgação

A 83ª AGE reserva um espaço especial para as esposas dos obreiros. Nas reuniões do departamento feminino, muita comunhão e fortalecimento através de palestras específicas sobre o papel da mulher no ministério. A coordenadora geral, Regina dos Santos, destaca que os encontros são sempre um refrigério para a vida de cada participante.

VEJA TAMBÉM
Luto: morre pastor Amauri Geraldo, um dos fundadores dos Gideões Missionários
Esposas dos minitros durante momento de culto na 83ª AGE da Ciadescp. Foto: Divulgação

Os filhos dos obreiros que estão participando da 83ª AGE em Piratuba, também contam com uma programação voltada especialmente para eles. São palestras realizadas em outro auditório que reúnem jovens e adolescentes em momentos de muito louvor e adoração. “Muitos destes jovens estão confirmando sua chamada, outros sendo profundamente tocados, São experiências com outros que como eles tem em comum o fato de serem filhos de pastores.” Disse um dos organizadores. 

Filhos dos ministros também participaram da 83ª AGE da Convenção. Foto: Divulgação

O departamento infantil da Convenção, CIADESCP Kids, está promovendo um seminário para professores de crianças junto com a 83ª AGE em Piratuba/SC. As aulas são realizadas na parte térrea do centro de eventos. “É um intensivo de qualificação para aqueles que já trabalham com o público infantil, são novas estratégias para ministrar ao coração das crianças.” Salientou o coordenador, Pastor Jean Porto. Junto com ele também estão palestrando as irmãs Marlene Krieger e Leoni Back.

A Convenção Ciadescp é atualmente liderada pelo pastor Nilton dos Santos e tem crescido e desenvolvido um grande de trabalho junto aos seus ministros e membro.

VEJA TAMBÉM
Com apoio da Convenção Ciadescp, músicos cristãos realizam encontro em Camboriú

(Com informações Ciadescp)