Por Silvio Vieira

Evento será realizado em Açailândia -TO

Açailândia/MA – A Convenção dos Ministros da Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão e em outros estados da federação (COMADESMA), presidida pelo pastor José Alves Cavalcante, vai hospedar nos dias 10 a 13 de julho de 2019, a 32ª AGO – Assembleia Geral Ordinária da COMADESMA (pastores), a 31ª Assembleia Geral Ordinária da UEMADESMA (esposa de pastores) e a 18ª Assembleia Geral Ordinária da UFIMADESMA (filhos de pastores).

Segundo o pastor José Alves Cavalcante, tudo já está pronto para recepcionar os convencionais provenientes de mais de 12 estados. “Essa será a maior Assembleia Geral Ordinária já realizada ao longo desses 16 anos, com cerca de 2,5 mil pastores, esposas de pastores e filhos de pastores inscritos, vamos fazer uma linda festa de adoração ao Senhor e de confraternização convencional”, afirmou o líder da COMADESMA, que também é deputado estadual.

Atualmente a COMADESMA, emancipada em 25 de Julho de 2003, é uma das maiores Convenções Evangélica do Brasil, com 2.116 pastores inscritos e 453 campos pastorais autônomos, mais de 1.200 congregações e, seguramente, mais de 220 mil membros. A COMADESMA tem jurisdição em mais de 12 estados da federação (Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás, Ceará, Piauí, Pernambuco, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Rio de Janeiro), o que demonstra um vertiginoso crescimento.

VEJA TAMBÉM
"Estamos vivendo tempos difíceis,” afirma pastor André Martins

+ Pastor Paulo Júnior é empossado presidente da Assembleia de Deus Missão em Araguaína

+ Bolsonaro participa hoje da festa dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil

PROGRAMAÇÃO

A programação se inicia na quarta-feira (10), às 19h, com a solenidade de abertura. Na quinta-feira (11), das 8h às 12h, acontecerá a primeira sessão plenária e das 14h às 17h, acontecerá a segunda sessão plenária, todas as sessões plenárias são restrita aos convencionais inscritos. A noite, às 19h, aberto ao público, acontecerá culto festivo na liderança da Secretaria de Evangelismo da COMADESMA, liderado pelo pastor Clébson Bandeira.

Na sexta-feira (12), das 8h às 12h, acontecerá a terceira sessão plenária e das 14h às 17h, acontecerá a quarta sessão plenária. A noite, às 19h, também aberto ao público, acontecerá culto festivo da Juventude COMADESMA, liderada pelos pastores Luaram Lins e Fernando Lima.

No sábado (13), das 8h às 12h, ocorrerá a quinta e última sessão plenária, com a presença de várias lideranças políticas, dentre elas o presidente da ALEMA – Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o senhor Othelino Neto. Já à noite acontecerá a solenidade de encerramento, com consagrações de obreiros a evangelistas, ordenações de pastores, celebração da Santa Ceia e a leitura da lista de transferência.

VEJA TAMBÉM
Polêmico pastor renuncia após revelar escândalo sexual: "fui um péssimo pai e marido"