Da redação

Gerente de Atendimento da Jucetins, Hilda Cristina, explica que senha atual será cancelada e somente a nova valerá

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) informa aos usuários do site Simplifica Tocantins que a partir do dia 13 de julho o acesso às áreas dos processos da REDESIM, Certidão On-line e de Eventos Exclusivos será realizado exclusivamente por usuários cadastrados no portal gov.br (antigo Brasil Cidadão), disponibilizado pelo Governo Federal.

Os atuais usuários do portal de acesso serão inativados. Para os que já possuem cadastro (login e senha) no portal gov.br, basta que os informe quando solicitado no Portal Simplifica.

“A mesma senha que era usada para solicitar a certidão, era usada para os eventos exclusivos. No nosso site tem a lista completa com esses eventos. Essa senha será cancelada. É obrigatório fazer outra”, explica a gerente de Atendimento da Jucetins, Hilda Cristina Souza.

Para os que ainda não estão cadastrados como usuários no portal gov.br será necessário fazê-lo. A fim de evitar quaisquer problemas no momento de acesso, a Jucetins recomenda que o usuário agilize o cadastro no portal gov.br clicando em: https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=acesso.gov.br

VEJA TAMBÉM
Comitê discute implantação do Simplifica Tocantins em 60 municípios do Estado em 2016

Um tutorial está disponível para facilitar o procedimento. Acesse: http://www.simplifica.to.gov.br/dist/assets/pdf/comum/Portal_GovBR.pdf?v458