Pastor Kilson Silva, pastor Euvaldo Nascimento, presidente da AD Cristã das Nações e o pastor Flagston Pereira, vice-presidente do ministério – Foto: Ricardo Costa

Por Ricardo Costa

A Assembleia de Deus Ministério Cristã das Nações presidida pelo pastor Euvaldo Nascimento, inaugurou nesta quinta-feira (11) uma congregação no centro de Araguaína, no bairro senador. A igreja será pastoreada pelo pastor Kilson Silva e a sua esposa missionária Lilian Lopes.

A inauguração contou com a participação de obreiros, missionários e pastores do campo. Para o pastor Euvaldo Nascimento, a inauguração do novo templo foi uma benção, e destacou o trabalho positivo que o casal tem feito nos últimos meses em Araguaína:

“ Que o Senhor possa abençoar o pastor Kilsen e a sua esposa, que tem feito um belo trabalho a frente desta igreja. Que o Senhor possa abençoar todos os membros e congregados da AD Cristã das Nações”, disse Nascimento.

Pastor Euvaldo Nascimento foi o preletor da abertura da nova congregação

Já o pastor Kilson Silva afirmou que está muito alegre pela grandeza de Deus em sua vida: “Deus tem expandido esse ministério nesta cidade […] realmente não foi só uma festa, foi um culto festivo, onde sentimos a manifestação da glória de Deus naquele lugar”, disse o dirigente da congregação.

VEJA TAMBÉM
Por que pastores necessitam de apoio pastoral?
Pastor Kilson Silva, pastor congregacional da Monte Moriá