Da redação JM

Presidente Jair Bolsonaro em audiência com o apóstolo Valdemiro Santiago Foto: Marcos Corrêa/PR

Na manhã desta sexta-feira, 12, o presidente Bolsonaro prestigiou mais uma vez o segmento evangélico ao realizar uma nova programação de lives no Facebook com uma transmissão ao lado do pastor Valdemiro Santiago e do missionário José Olímpio nesta sexta, 12.

O apóstolo Valdemiro Santiago, fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, pediu apoio ao presidente durante a transmissão.

+ Bolsonaro convida pastor Silas Malafaia, Edir Macedo e Valdemiro Santiago para posse; confira

+ Silas Malafaia relembra profecia de Malta sobre Jair Bolsonaro

“A gente torce para ter mais gente apoiando (o governo). (estar aqui) É reconhecer seu esforço, sua entrega e renúncia, presidente”, disse o neopentecostalista.

Na live, Bolsonaro anunciou que fará doravante lives com as visitas que receber em Brasília, defendeu a volta do voto impresso, reforçou a importância da atual disputa do Brasil pela reeleição na Comissão de Direitos Humanos na ONU, disse que o filho Eduardo se sairia “muitíssimo bem” em uma eventual sabatina no Senado pela nomeação como embaixador do Brasil em Washington e reclamou do Facebook porque suas postagens “já não atingem mais o mesmo número de pessoas que atingiam quando eu tinha um quinto dos seguidores que tenho hoje”.