Redação JM Notícia

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB) e deputado pastor Cavalcante, presidente da Comadesma

A Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Comadesma) homenageou o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). A cerimônia aconteceu no sábado (13) com a entrega da comenda “Pastor Luiz de França Moreira”, maior honraria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do SETA.

Nesses 16 anos de convenção, apenas nove pessoas receberam a honraria, que é uma homenagem pelos serviços prestados à comunidade maranhense. Entre os já homenageados está o governador Flávio Dino (PCdoB).

O pastor Cavalcante, deputado estudual pelo Pros, e presidente da Comadesma, foi o autor da homenagem e destacou os trabalhos de Othelino Neto na frente da Assembleia Legislativa.

“Uma pessoa de grande representação no Maranhão e de uma liderança especial na Assembleia, onde trabalhamos juntos. Uma pessoa que conduz os trabalhos com muita classe e respeito aos colegas deputados. Portanto, a Assembleia de Deus se sente honrada e a Comadesma, especialmente, em oferecer a maior comenda que a instituição pode dar”, disse o pastor.

VEJA TAMBÉM
Morre em Gurupi a mãe do pastor João Gomes Feitosa

Othelino Neto se sentiu honrado em participar do culto e de receber a homenagem. “Razão de muita alegria para mim e que muito me honra ser condecorado pela Igreja Evangélica do SETA. Certamente, saio ainda mais feliz e mais forte espiritualmente, com esta importante comenda”, declarou.