Da redação

Rosilene Laranjeira e o filho morreram em acidente — Foto: Arquivo Pessoal

Um acidente registrado neste domingo (14) em Nova Glória, na região norte de Goiás, deixou quatro pessoas mortas. As vítimas eram a servidora pública Rosilene Laranjeira, o marido, filho e mãe dela. O grupo estava em um carro de passeio que bateu de frente com um caminhão. De acordo com a Prefeitura de Palmas, a servidora tinha saído de férias no dia do acidente.

Morreram no acidente: Rosilene Laranjeira, Maurício Tomé da Silva Filho (marido), Francisca Gomes Laranjeira de Sena (mãe) e Edivaldo Sena Silva (filho). Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não tiveram as identidades divulgadas.

De acordo com a Prefeitura de Palmas, a servidora era trabalhadora do Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas há mais de 15 anos. Ela exercia a função de técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e saiu de férias neste domingo (14), quando aconteceu o acidente.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura partida da Rosilene, seu esposo, filho e mãe. Nos solidarizamos com as famílias e seus amigos, nos colocamos à disposição e pedimos a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, informou o secretário de Saúde, Daniel Borini.

VEJA TAMBÉM
Cantora Marcela Taís sofre acidente de carro e cancela agenda dos próximos dias

Os corpos foram liberados pelo IML de Ceres e três estão sendo transportados para o Tocantins na manhã desta segunda-feira (15). Apenas o corpo de Maurício Tomé ainda aguarda remoção.

De acordo com a prefeitura de Palmas o velório e sepultamento serão realizados em Colinas do Tocantins, no norte do estado.

(Com G1)