Luto||Morre aos 64 anos a missionária Maria Aparecida, da AD Ciadseta no Tocantins

O velório da missionária Maria Aparecida será realizado na Assembleia de Deus Ciadseta Palmas Centro, na 604 Sul.

Faleceu nesta terça-feira (16) a missionária da Assembleia de Deus Ciadseta, Maria Aparecida Fernandes da Silva. A missionária não estava bem de saúde e nesta segunda-feira (15) a família pediu oração por meio das redes sociais:

” Amigos peço a todos nesse momento que oremos pela minha mãe missionária Maria Aparecida Fernandes da Silva ela está muito mal e creio no milagre de Deus”, disse a sua filha Francys Wane.

Segundo informações extra-oficiais, ela sofreu parada cardíaca. Ela é sogra do pastor Wesley Lemos, chefe de gabinete do deputado Federal Eli Borges e do assessor parlamentar Gledson Silva Silva.

No Tocantins, a Missionária “Cida”, como era conhecida, ministrou em diversos congressos e igrejas no Estado, sempre levando uma mensagem com muita unção de Deus. No meio convencional, era um das mulheres mais queridas e respeitada junto à Mesa Diretora da CiADSETA.

Local do velório

O velório da missionária Maria Aparecida será realizado na Assembleia de Deus Ciadseta Palmas Centro, na 604 Sul, na igreja liderada pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale.

VEJA TAMBÉM
AD Ciadseta em Porto Franco - MA inicia grande campanha nesta sexta, 08: "Projetando 2016"

Mais informações a qualquer momento!

+ Convenção evangélica emite resolução e proíbe ver TV, cortar cabelo e usar barba

+ CIADSETA|| Eleição sem limites de reeleição será analisada em AGE