Da redação

O vereador destaca que a Guarda Metropolita de Palmas desenvolve um trabalho com maestria e tem um quadro de profissionais qualificados e comprometidos. Foto: Fernando Lucas

Na tarde da última terça-feira (16), o vereador Hélio Santana protocolou com a secretária de segurança e mobilidade urbana de Palmas, Denise Marcela, um oficio solicitando informações sobre as alterações do estatuto dos servidores da Guarda Metropolitana, o andamento das progressões dos mesmos e a alteração de nível médio para superior dos futuros concursos dentro da instituição, como forma de adequação e valorização dos profissionais desta área.

+ Vereador Hélio Santana participa da entrega de 128 apartamentos do Residencial Leblon

Segundo o parlamentar, a Guarda Metropolitana de Palmas tem desenvolvido seus trabalhos com maestria, construída por um quadro efetivo de grandes profissionais que trabalham arduamente pela defesa do patrimônio e do povo palmense.

Lembrando que em outros estados a investidura na corporação de nível médio para superior foi alterada como forma de adequação e valorização dos profissionais.