Da redação JM

Bolsonaro na Marcha para Jesus, em São Paulo Foto: NACHO DOCE / REUTERS

Como tem feito desde o inicio do mandato, o presidente Jair Bolsonaro participará de mais um grande evento evangélico. Ele já participou do Gideões Missionários, da festa dos 108 da Assembleia de Deus no Brasil e mais recentemente da Marcha Para Jesus.

Desta vez, Bolsonaro participará nesta sexta-feira (19/07/2019) de um evento organizado pela Sara Nossa Terra, segundo a igreja. A Celebração Internacional 2019 começa nesta sexta e vai até sábado (20/07/2019), na Campus Arena, em Vicente Pires.

+ Grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro

+ Apóstolo Valdemiro Santiago pede apoio ao Governo Bolsonaro

Com o tema “Conquistando pelos Olhos da Fé”, a Celebração será presidida pelos bispos Robson e Lúcia Rodovalho (presidentes e fundadores da Sara Nossa Terra), além de contar com a participação do pastor norte-americano Calebe Wehrli.

O evento está programado para passar por seis grandes cidades brasileiras, além de uma edição especial na Argentina, e oferece palestras, workshops e shows. O objetivo é “transformar o ponto de vista humano por meio da determinação profética para o ponto de vista espiritual“.

VEJA TAMBÉM
Bolsonaro abre 7 de Setembro com Edir Macedo e Silvio Santos

Próximas edições
Brasília será a quarta cidade a receber a Celebração Sara Nossa Terra, que já passou por Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A temporada 2019 do evento passará ainda por Maceió e Belo Horizonte, além da edição internacional na Argentina, que será realizada de 30 de agosto a 1º de setembro.

O credenciamento para a imprensa será realizado pelo Sistema de Credenciamento de Imprensa no site do Palácio do Planalto.

(Com Metrópoles)