Klefer fala sobre a importância do Pensamento Positivo

Toda pessoa nasce campeã, nascida com uma atitude que a torna um vencedor ou um perdedor. Uma atitude positiva cria um resultado positivo conta Klefer. Sempre que pensamos positivo, positivo vai acontecer, e é um facto que as vibrações negativas vão piorar o seu trabalho. Se uma pessoa pensa negativamente, o negativo vai acontecer. Além disso, o resultado de pensamentos negativos pode incomodar o modo de vida de alguém.
O que está pensando? Como isso vai criar? Como isso criará um impacto na natureza humana, a mente humana?
Klefer: Bem, pensar é apenas um hábito. Não é ciência de foguetes. Não é mumbo jumbo. Não é mágica, espiritual, religiosa ou anti-religiosa. É apenas um hábito que qualquer um pode cultivar. Estamos todos pensando o tempo todo. Pode ser positivo ou prejudicial.
Klefer: Quando você alcança uma atitude positiva, você pensa positivo sobre as coisas e as pessoas que o cercam. Você vê o bem na vida e nas pessoas. Você confia em si mesmo e recursos. Este processo fortalece sua confiança. Ao perceber a força e a bondade de seu mundo e de você mesmo, você está mais apto a assumir riscos saudáveis.
Klefer: Em vez de deixar o medo impedi-lo de alcançar seus grandes sonhos e marcos, você será capaz de acreditar em si mesmo e dar um salto em direção aos objetivos. Você sabe que, se acertar uma barreira, pode atrapalhá-la ou prejudicá-la, ajudará a eliminá-la do seu caminho e isso aumentará a confiança. A confiança é o atributo mais importante que todo indivíduo precisa para seguir em frente na viagem desta bela vida. Correr riscos vai te atrapalhar, por vezes, enquanto em alguns casos, quando você vai alcançar o sucesso, eles agem como um impulsionador da confiança para nós.
Klefer: “ Acima de tudo, seja verdadeiro consigo mesmo e, se você não puder colocar seu coração nisso, tire-se dele. “
Como cultivamos um Terreno Interno Positivo?
Klefer: Sempre confie em si mesmo, em sua energia, e em seus pensamentos e sonhos e, se necessário, vá em frente e fale consigo mesmo ou até mesmo cante para si mesmo como a lendária freira em ‘The Sound of Music’. É essencial ser grato pelas pequenas coisas a princípio, apesar do desejo pelas maiores. A felicidade sempre começa do menor dos momentos compartilhados.
Klefer: Se você adotar essa atitude de procurar a felicidade na menor das coisas, haverá uma mudança automática em seu comportamento, e você se desviará mais para possibilidades do que para medo de fracassos.
Como desligar pensamentos negativos?
Klefer: Não é tão simples como parece. Reconheça as pessoas / trolls contrários em sua vida e, uma vez identificados / marcados, evite essas pessoas como a peste (ou, se for inevitável, lide com elas de maneira inteligente, sem nunca levá-las a sério ou pessoalmente). Aprender a compreender as armadilhas de acompanhar pessoas negativas leva tempo. É outra fase da vida que faz com que você entenda para diferenciar quem está certo e quem está errado para sua melhoria.
Como ser grato pelas pequenas coisas?
Klefer: Conscientemente, começa a pensar nas coisas que estão indo bem em sua vida, e será muito mais fácil ver além das 1-2 coisas que dão errado. Você tem que manter este fato em mente que a vida é uma combinação de altos e baixos. Uma fase está incompleta sem a outra. Você não pode sentir a importância da felicidade sem passar por uma fase triste e vice-versa.
Klefer: Ser grato no presente é algo que magicamente muda a sua energia do “e se” para o “oh-sim-que-quer”, e isso é chamado estar em um estado mental positivo!
Como o pensamento positivo mantém você otimista para futuros empreendimentos?
Klefer: Pessoas positivas são almas de olhos brilhantes que são amadas em grande parte devido às vibrações positivas que elas soletram em torno de si mesmas. Eles ouvem os outros, não apenas dão seus dois centavos. Isso dá uma visão sobre o que as pessoas desejam, que perguntas devem fazer e pontos de vista variados. Eles tiram suas vidas para ver através de uma perspectiva diferente que ninguém pode imaginar, especialmente aqueles que consideram a vida como estresse. Ao abrir sua mente, você vê mais respostas, oportunidades e formas de viver plenamente sua vida. Mais oportunidades, mais insights e mais satisfação criam resultados mais positivos.
Qual o papel dos pensamentos negativos em nossas vidas diárias?
Klefer: Armados com essa atitude, as pessoas são vulneráveis ​​a serem seus inimigos e críticos também. Como resultado, você começa a lutar com você mesmo. Um único pensamento negativo pode criar estragos em nossas vidas. É como uma maçã podre que estraga todas as outras maçãs na cesta. Don ‘t permitir que esse inimigo interno para arruinar sua vida.
Klefer: Se pudermos seguir uma abordagem positiva na vida, poderemos cruzar quase todos os obstáculos da vida de forma mais conveniente. Pensamento Positivo é uma arte de viver, forte apoio da coexistência mútua neste planeta.
Quão positivo o pensamento gera confiança?
Klefer: Pensamento positivo pode ‘t ser adornada por desconsiderando vida’ situações menos agradáveis s. Trata-se de abordar circunstâncias não agradáveis ​​com um aspecto mais amplo e seguir a abordagem positiva de maneira mais produtiva. Quando você pensa positivamente, age de maneira positiva e reflete nos resultados de seus empreendimentos. Você vê o bem na vida e nas pessoas. Tenha fé em si mesmo e em seus recursos. Esse processo, com esforços consistentes, prolonga a confiança em você.
Como podemos conquistar nossos medos?
Klefer: Enfrentando seus medos – A maioria das pessoas tem alguns medos porque não querem sair da zona de conforto quando se sentem confortáveis ​​com o que têm. Seu trabalho, parceiro de vida, relacionamento, mas de alguma forma eles não estão satisfeitos com suas vidas. Eles querem sair do nível de conforto, mas devido a algumas razões e várias normas sociais, eles não querem ser culpados por ir contra a sociedade.
Klefer: Se falamos em vencer nossos medos, isso só pode ser feito com a ajuda de energia positiva, pensamentos positivos e aderindo a uma atitude positiva. Uma vez que uma pessoa faz uma determinação inabalável para alcançar algo em sua vida, ele / ela vai atingir os objetivos de sua vida, seja em termos de trabalho, relacionamentos ou escolhendo o parceiro de vida certo.
Klefer: Fugir dos medos não é uma decisão sábia a ser tomada. É melhor para enfrentá-los e manter em movimento na direção certa. O destino está esperando por todos. É tudo sobre o cronograma certo para cada indivíduo. Toda pessoa tem seu caminho para o destino. Tudo o que eles precisam é sair do nível de conforto. Tenha em mente que seu cérebro armazena memórias de longo prazo e de curto prazo. Se você pensa continuamente em pensamentos positivos, isso é o que seu cérebro reterá, e é disso que se tornará habitual. Isto pode parecer mais fácil dizer do que executado, mas você pode esmagar seus medos, enfrentando-os. É a única maneira de nos livrar de tais obstáculos em nossas vidas.
Como lavar a negatividade com uma visualização poderosa?
Klefer: Outra técnica para sentimento positivo é chamado de funil de energia. É um exercício de visualização simples que pode levar menos de um minuto, mas faz você se sentir bem. Quando você começar a se preocupar com algo, entregue-se a atividades que o mantenham envolvido e desvie sua mente da energia negativa.
Klefer: Pode ser pensar na pessoa mais amada da sua vida, brincar com crianças, envolver-se nas tarefas domésticas e quaisquer que sejam suas preferências.
O que você faria diferente se soubesse que ninguém te julgaria?
Klefer: Nossas empresas variam de pessoa para pessoa com base em seu / sua atitude, comportamento, gosto, não gostar, e vários outros atributos que são importantes para moldar-se de uma personalidade.
Klefer: Em primeiro lugar, você deve ignorar seus inimigos. Eles sempre tentarão criar negatividade em sua mente. Sorria mais como a vida é sua e você tem que viver. Viva todos os dias, pois é o seu último dia. Pratique ouvir elogios e críticas construtivas e ignorar insultos e negatividade. Está longe de ser fácil, mas vale a pena trabalhar. Trabalhe em você mesmo. Tente alcançar seus objetivos. Nunca ouse olhar para trás.
Klefer: É fácil considerar os comentários positivos como uma fonte de motivação ou inspiração, mas o sucesso real é tomar os negativos como sua fonte de avanço, com mais vontade de alcançar algo que direcione sua paixão na direção certa, à medida que você se esforça.
Quais atividades ajudam você a se sentir mais parecido com você mesmo?
Klefer: Ao responder esta pergunta, eu gostaria de dizer-lhe que quando se trata de sentir alguma coisa, o coração vem em primeiro lugar. Você sente mais sobre as coisas que você ama do coração. Não há negação neste ditado. Fazer tais coisas que você ama ajuda a trazer serenidade em você e nunca se cansa de fazê-lo.
Klefer: As pessoas se enquadram nas categorias de introvertido, extrovertido e ambivalente. Eu me considero ambivertido na natureza. Às vezes, eu prefiro ficar dentro de um grupo de pessoas, enquanto outras vezes, eu amo ficar sozinha junto com meus pensamentos com a ajuda da música. Isso me faz saltar para um mundo totalmente diferente que nunca estive antes. Além de tudo isso, adoro me divertir em jogos ao ar livre, pois me permite explorar meu potencial fisicamente.
O que faz você se sentir animado com a vida?
Klefer: Esta pergunta pode surgir em sua mente várias vezes. Você já tentou responder a essa pergunta? Deixe-me ajudá-lo em responder a esta pergunta de captura de sorriso.
Klefer: A vida dentro de si é uma grande aventura. Ele traz muitas experiências à sua frente de maneiras inesperadas que você pode imaginar. Ele tende a surpreender você com seus momentos mágicos, e também pode atolar você com lutas causadoras de medo que ninguém quer encontrar, inclusive eu.
Klefer: Quando um indivíduo é experimentado com a idade, os acontecimentos inevitáveis ​​da vida tornam-se parte de nossa vida cotidiana, e nos tornamos suficientemente ousados ​​para lidar com uma atitude de abrir os olhos.
Você está aprendendo com seus erros? Por que você está sempre com tanto medo de cometer um erro?
Klefer: Cometer um erro é uma tarefa fácil de fazer, mas assumir a responsabilidade por isso é uma tarefa hercúlea. Você não pode aprender nada com um erro até confessar que conseguiu.
Klefer: Na vida, os erros tornam-no mais inteligente, se não repetido, você será considerado um tolo e, indo além de sua zona de conforto, ficará mais forte. Ambos são essenciais para o seu crescimento pessoal e desenvolvimento como ser humano. É sempre melhor aprender com seus erros cometidos. No entanto, será sua estupidez repeti-las.
Klefer: É a abordagem mais viável para aprender com os erros que você faz. Isso faz com que você aprenda a lidar com diferentes situações e pessoas que você enfrenta diariamente e como reagir a elas. A maioria das pessoas evita ou tem medo de cometer erros, pois não está disposta a assumir a culpa por isso e se sente insultada diante dos outros, enquanto algumas pessoas adornam coragem suficiente para assumir o ônus dos erros cometidos.
Como se manter positivo em situações negativas?
Klefer: Este não é um trabalho fácil ficar positivo em situações adversas. Pensamentos negativos podem cercar você em qualquer lugar, esteja você em casa ou no seu local de trabalho. É ao nosso alcance para não deixar que nossas emoções negativas nos afetar de qualquer maneira.
Klefer: Partida de pensamentos negativos pode revelar-se uma tarefa difícil, pois requer muita intenção e esforço.
Klefer: Listamos abaixo alguns passos que você pode seguir para permanecer positivo:
✓ Exercite seu corpo e mente.
✓ Tente rir sempre que possível.
✓ Treine sua mente.
✓ Expresse pelo que você é grato.
✓ Cerque-se de pessoas positivas.
✓ Controlando sua resposta interna.
✓ Aceite, no entanto, a sua situação é.
✓ Conte suas bênçãos.
✓ O sono ininterrupto sempre faz maravilhas.
Por que às vezes você se compara a outra pessoa?
Klefer: A comparação tem uma conexão direta com a inveja. Cada indivíduo é abençoado com um conjunto de talentos do Todo-Poderoso. Alguns acham suas paixões mais cedo, enquanto algumas pessoas levam tempo.
Klefer: Quando alguém com as mesmas habilidades e paixão está se saindo melhor do que você, é evidente que o pequeno ciúme estará presente. Inibe uma sensação de fazer melhor do que o seu homólogo como ele / ela é apreciada ao redor. Você deseja seguir em frente em termos de popularidade e realizações que o seu concorrente já está buscando, realizando melhor do que você.
Klefer: Uma maneira ideal de lidar com tal comparação é apreciando o que há em seu oponente que faz com que ele ganhe tanta popularidade. Aprenda com ele e melhore-se como cada indivíduo é único em sua maneira possível.
Você acha que chorar é um sinal de força ou fraqueza?
Klefer: Eu ouvi muito isso dizendo: “Por que você está chorando? Você é um garoto fraco?”
Klefer: No começo, Chorar não é um símbolo de ser fraco. É como outras emoções que se destinam a expressar quando necessário. Não apenas garotas, mas até mesmo garotos também choram quando se sentem atolados devido às atuais lutas da vida que estão passando. Você pode ‘t ficar feliz e positiva o tempo todo. A tristeza existe para nos fazer perceber a importância de momentos especiais que devemos sempre lembrar.
Klefer: Chorando nos faz perceber o valor das coisas que nos importa mais, mas a felicidade ‘posso fazer isso por nós. É uma das emoções mais bonitas que devem ser destacadas quando necessário.
Klefer: Demonstra o relacionamento extremamente confortável consigo mesmo. Chorar também ajuda a aliviar o estresse emocional e a ansiedade que enfrentamos diariamente.
O que é pior, falhar ou nunca tentar?
Klefer: A pessoa que hasn ‘t tentou nada de novo em seu / sua vida está a perder a verdadeira essência de uma vida. Sucesso ou fracasso vem depois até que se faça um esforço para conseguir algo. Aqueles que estão se impedindo de explorar seus potenciais e capacidades precisam repensar sobre não fazer esforços para avançar. É possível alcançar grandes alturas em qualquer tarefa.
Klefer: Depois de fazer um esforço, você aprenderá em caso de falha. No entanto, recuando não é como você vai superar seus medos. Tente a mesma tarefa várias vezes até obter sucesso.
Klefer: Para ser concluído, nunca tentar é pior do que falhar. O fracasso após a tentativa dá a você a experiência de quais coisas devem ser mantidas em mente, ao mesmo tempo que se esforçam em pouco tempo – tentar resultará em sucesso ou fracasso. O fracasso também nos permite corrigir, aprender e desenvolver como indivíduo. Deixe-me terminar esta questão com muitos exemplos em tempo real das personalidades que nunca pararam de tentar até que obtivessem sucesso para Instance – Oprah Winfrey, Will Smith, JK Rowling, Walt Disney e muitos mais.
Klefer: “As mentes são como pára – quedas – só funcionam quando abertas ” .