Da redação

Pastor Saulo Gregório, secretário executivo da Senami. Foto: Divulgação

Com base no tema: “O tempo está passando e o que estamos fazendo?”; a 1ª Igreja Assembleia de Deus em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, sob a presidência do pastor José Augusto Nunes, realizou o 19º Congresso de Missões da Associação Missionária Nova de Grande Alegria (Aminogal), entre os dias 10 e 14 de julho. No dia 11, a programação contou com a presença da Equipe da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), representada pelos pastores Saulo Gregório, secretário executivo; Josué Claudino, secretário administrativo; e Moisés Ricardo, secretário adjunto. 

+ Senami/CGADB marca presença no International Evangelism Asociation nos EUA

+ Senami/CGADB destaca campanha de Missões 2019 em reunião da CONFRADESP

O evento foi marcado com louvores, apresentações de projetos através da missionária Simone Areia, coreografia e testemunhos. Além do pastor Saulo Gregório, a Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Marcelo Assis, do Ministério Árabe no RJ; e pelos missionários Haroon Aziz, do Paquistão; e Terena, líder de tribos indígenas. Stands, com várias novidades, foram montados para aquisição de recursos para a obra missionária.  

VEJA TAMBÉM
CADESGO realiza 47ª Assembleia Geral Ordinária e elege Mesa Diretora; confira

Com 84 anos de existência, a igreja possui vários projetos missionários nacionais e internacionais através dos seus missionários, todos cadastrados na Secretaria Nacional de Missões.

(Com Senami via CPADNews)