Da redação

Milhares de venezuelanos se reunirão no Estádio de Beisebol da Universidade de Caracas para celebrar uma grande vigília de oração, em meio à crise política e social no país.   

A atividade sob o lema Extrema Connection for Venezuela é organizada pelo Congresso de Identidade e pela organização Jesús Warriors International. Além disso, tem o apoio do movimento “JesúsFest”.

A grande vigília de oração será realizada na próxima sexta-feira, 2 de agosto, e será conduzida pelo apóstolo Ignacio Yllaramendy.

+ Convenção CADB lança projeto humanitário de ajuda aos refugiados venezuelanos

+ Venezuela: igrejas e fieis são atacados; organização condena ataques agressões

JesúsFest é uma organização juvenil maciça cujo objetivo é combater os flagelos que afligem essa geração e transformá-la positivamente de forma integral, para que ela se torne um agente gerador de mudanças da sociedade”, disse Yllaramendy.

Da mesma forma, o diretor do Congresso de Identidade, Moisés Jerez, disse: “Durante o festival, ele é alertado para lutar contra os vícios de drogas, álcool, sexo, cyber dependência, abuso sexual, intimidação e tudo o que está afetando a juventude”.

VEJA TAMBÉM
Jovem revela que oração o levou a sobreviver 49 dias à deriva em alto mar

Esta atividade contará com a apresentação artística de grupos de teatro, danças folclóricas, mimos, entre outros.

Além disso, “um programa motivacional para a esperança que Jesus Cristo representa e seus ensinamentos, que assumem um valor especial nos tempos difíceis que a nação está vivendo por causa do caráter libertador e curador que você está mantendo”, segundo uma declaração de Yllaramendy.

(Com CBN L/A)