Da redação

Irmão de motorista disse que no local não há sinalização. Veículo é novo e ficou parcialmente destruído.

Um carro ficou parcialmente destruído após se envolver em um acidente na rotatória da avenida NS-05 com a LO-12, que está passando por obras, em Palmas. A motorista seguia em direção à quadra 407 Norte, quando bateu em barrancos. Segundo Aercio Silva, irmão da mulher que conduzia o veículo, a falta de sinalização contribuiu para a colisão.

O acidente aconteceu por volta das 21h do último domingo (21). A motorista usava cinto de segurança e não teve ferimentos. Aercio disse que moradores da região já presenciaram acidentes no mesmo local.

“A prefeitura está mexendo na rotatória, asfaltando, e colocou aqueles barrancos lá. Não sei se foi para interditar o local que está em obras. Mas lá não tem sinalização nenhuma. Tinha que ter uma placa indicando que o local está em obras e em todo o trajeto de desvio até sair em um local seguro, que não tenha obras”, reclamou.

O veículo é novo está com cerca de 6 mil km rodado. O morador pretende consertar o carro e entrar na Justiça para pedir indenização pelos danos materiais.

VEJA TAMBÉM
Audiência Pública discutirá revisão da Lei Orgânica nesta terça, 26

“Vou ter uns R$ 30 mil de prejuízo. Estourou airbags, a frente do carro, o radiador, os faróis. A frente do carro ficou destruída”, disse Aercio.

(Com G1)