Da redação JM

Prestes a completar 32 anos, Andressa Urach usou sua página no Instagram para falar sobre o envelhecimento e como a fé mudou sua visão de vida. Ela frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus há anos e sempre testemunha sua mudança radical de vida.

Na rede social, Andressa que foi muito polêmica no passado, contou que está gostando de “envelhecer sem vaidade”:

“Como é maravilhoso ser livre, hoje tenho vida! Em outubro, completo 32 anos e estou tão feliz por começar a ter rugas. Sério… como é maravilhoso você apreciar cada momento da sua vida, você dar valor às coisas simples”, começou.

+ Evangélica, Andressa Urach apaga tatuagens: ‘Me arrependo’

+ “Não preciso mais da fama, Jesus me completa”, diz Andressa Urach

Em seguida, Andressa listou cuidados de beleza que tinha na época em que era modelo, e garantiu que não é mais escrava da vaidade:

“Não precisar fazer botox, não se preocupar em sair de casa sem maquiagem, não ligar por estar sem esmalte na unha, não precisar de preenchimento nos lábios nem unha postiça ou cílios para se sentir bonita, não se importar se a sobrancelha está perfeita. Não ser escrava da vaidade como eu era!”, continuou.

VEJA TAMBÉM
Andressa Urach vira assessora na Comissão de Direitos Humanos

Em seguida, a ex-Miss Bumbum – que ficou em coma por dias e quase morreu por causa de uma reação do hidrogel implantado nas pernas – disse ainda que não vê a hora de ver seus cabelos ficarem brancos:

“Estou tão feliz gente por aprender a me amar e me aceitar. Vou deixar a cor do meu cabelo natural crescer de novo e não vejo a hora de nascer os cabelos brancos. Eu continuo com cicatrizes nas pernas e o mais legal é que eu me amo muito mais que antes, porque eu descobri que meu exterior não importa quando por dentro nós estamos em paz”, completou.

(Com cena pop)