Da redação JM

Presidente da CGADB, pastor Wellington Junior, ao lado do pastor Carlos Roberto, presidente da Comadespe. Foto: Reprodução

O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), esteve na noite desta quinta-feira (25) na cidade de Sorocaba(SP), onde participou do culto de abertura da 86ª Assembleia Geral Ordinária e Escola Bíblica da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros (COMADESPE).

No instagram, Wellington Junior divulgou as fotos da primeira noite da AGO onde se pode perceber que o local do evento estava lotada de convencionais.

+ Saúde mental dos ministros é pauta na 86ª AGO da Comadespe, que começa amanha (25)

+ Convenção Comadespe realiza sua 86ª AGO a partir desta quinta-feira, 25

É sempre muito bom estar reunido com os Obreiros de nossa Igreja em todo Brasil, abraçando-os em nome da nossa CGADB. Também levamos a eles o abraço do nosso Presidente, Pastor José Wellington Bezerra da Costa e da nossa Convenção Estadual, a Confradesp“, escreveu.

VEJA TAMBÉM
AGE DA CGADB: Justiça nega pedido de liminar do Pr. Samuel Câmara

O pastor Carlos Roberto da Silva, presidente da convenção Comadespe, destacou a presença do líder CGADB no evento.

Sua presença honrou sobremaneira a abertura da nossa 86ª AGO e Escola Bíblica da COMADESPE – Em nome da nossa Diretoria e filiados, registro a nossa gratidão“, comentou o pastor Carlos.

Confira as fotos:

A AGO

A anfitriã da AGO é a Assembleia de Deus Ministério Filadelfia em Sorocaba (SP).

Concomitantemente à AGO será realizado o 31º Encontro Comadespe Femininina, a ser comandado pela irmã Sarah Virgínia. A Escola Bíblia tratará de temas de extrema relevância na atualidade como “Missões sob o poder de Deus” e “Suicídio, a repercussão penal e à luz da Bíblia”, entre outros.

VEJA TAMBÉM
No Maranhão, pastor José Wellington Júnior participa da AGO da Ceadema

A AGO e a Escola Bíblica terão como preletores oficiais os pastores Mike Harper (USA), Edvaldo Florêncio (SP), Injoong Kim (Coreia do Sul), Altair Germano (PE), Helio H. Rodrigues (USA) e E. Waynes Hanks (EUA).

Pauta da AGO

Na pauta das plenárias da Assembleia Geral destacam-se os temas “Orientações quanto a banalização do casamento” e “O ministro cuidando de sua saúde física e mental para não ser vítima das doenças século (depressão e suicídio)“.

Durante a AGO será apreciada a eleição para a Mesa Diretora e Conselho Fiscal para o biênio 2019/2021.

Confira a programação