Da Redação – Ricardo Costa

Pastor Sillas Cavalcante e a sua esposa Rityely Cavalcante

O pastor Sillas Cavalcante assumiu nesta quinta-feira (25) a presidência da Assembleia de Deus Ciadseta em Buritirana, distrito da Capital Palmas -TO. O ato de posse foi conduzido pelo pastor Josyvan Gomes, que na ocasião, representou o pastor Antônio Xavier do Santos Vale, supervisor de área. O pastor que deixou o campo foi o pastor Divino do Vale, que foi transferido para Sandolândia -TO.

Para o pastor Sóstenes Telles, a posse do pastor Sillas Cavalcante, foi uma resposta divina ao trabalho prestado pelo pastor José Telles Filho, porém, precisam construir a própria história. “Eu quero dizer que estamos muito agradecido a Deus, a nossa Convenção Ciadseta, ao pastor Paulo Martins Neto e ao pastor Antônio Xavier pelo reconhecimento e pela oportunidade”.

Para o pastor Pedro Lima Santos, ex-presidente da Ciadseta -TO, as ações do Pastor Paulo Martins Neto tem mostrado que ele é um homem sensível, muito espiritual e de muito responsabilidade com a família Telles, e citou o pastor Sóstenes Telles, Sillas Cavalcante e o pastor Josyvan Gomes que foram empossados recentemente como presidente de campo.

Segundo o pastor Carlos Moraes, presidente da AD Ciadseta em Brejo Fundo (Rio Sono), afirmou que Deus está nesse negócio e todos que apoiaram a família foram abençoados por Deus.

Acompanhado de familiares, pastores e amigos, pastor Sillas Cavalcante agradeceu a oportunidade que a Convenção está lhe concedendo. Agradeceu também aos familiares, a sua mãe e afirmou que é da escola do pastor José Telles Filho, que segundo ele, é a escola do amor, da gratidão, da lealdade.

“Sou de uma família sacerdotal e darei o melhor de mim para que a obra do Senhor venha a crescer ainda mais neste lugar”, disse Sillas Cavalcante.

Na ocasião, participaram os pastores Jediel Lima, pastor Marcos Bogeia, presidente da AD Ciadseta em Aparecida do Rio Negro, pastor Pedro Lima Santos, Ismael Cavalcante, representando o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, pastor Saulo Telles, entre outros.