Mauro Carlesse recebeu o pedido de exoneração de Gleydson Nato

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), recebeu na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, o pedido de exoneração de Gleydson Nato, então presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins). Gleydson Nato, que é da região sul do Tocantins, assumirá nos próximos dias o mandato de deputado estadual no lugar de Eduardo Siqueira Campos, que solicitou licença do cargo para tratamento de saúde.

“O agora deputado Gleydson Nato estava fazendo um excelente trabalho na Jucetins, mas foi convocado para esta missão de representar Gurupi e a região sul na Assembleia e isso também é positivo para o Estado, pois a nossa região ganha um representante. E quanto ao deputado Eduardo Siqueira, que é também nosso companheiro, espero que corra tudo bem em seu tratamento para que retorne e continue dando a sua contribuição ao nosso Estado”, afirmou o Governador.

Nato obteve 9.645 votos na eleição de outubro de 2018.

+ Governador Carlesse parabeniza senador Siqueira Campos pelo aniversário de 91 anos

VEJA TAMBÉM
Governo apresenta plano da Gestão Estratégica da Educação no Tocantins

+ Dia do Evangélico acontece nesta sexta (02) em Sítio Novo; Silvan Santos é um dos cantores

Nova presidente

Em seguida, o governador Mauro Carlesse nomeou a gestora pública, Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro como a nova presidente da Jucetins. Além da formação superior em Gestão Pública, Thais Coelho possui experiência no setor privado atuando em área comercial e operacional.