Siqueira Campos é autor da Emenda Constitucional que determinou a criação do Estado e primeiro Governador do Tocantins

O Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, parabenizou o senador Siqueira Campos pelo aniversário de 91 anos, que é celebrado nesta quinta-feira, 1º de agosto. Autor da Emenda Constitucional que determinou a criação do Estado e primeiro Governador do Tocantins, Siqueira Campos, ao lado de sua esposa Marilúcia Uchôa Siqueira Campos e do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, recepcionou o governador Mauro Carlesse, que esteve acompanhado do vice-governador Wanderlei Barbosa, do secretário de Parcerias Público-Privadas, Claudinei Quaresemim, e do chefe de gabinete do Governador, Divino Allan Siqueira. O empresário japonês Kenji Kawano, que visitava Siqueira Campos na ocasião, também participou do encontro.

O ex-governador e atualmente senador do Tocantins, Siqueira Campos, agradeceu a visita, se colocou mais uma vez à disposição para colaborar com o Estado e falou dos projetos que pretende debater no Senado Federal. O Governador Mauro Carlesse convidou o Senador da República para uma agenda de trabalho no Palácio Araguaia nos próximos dias. “Quero debater com o senhor alguns projetos estruturantes para o Estado”, disse o Governador Carlesse.

Além da visita, o Governador Mauro Carlesse confirmou presença no Culto Ecumênico que ocorre a partir das 18h30, em frente ao Monumento de Súplica aos Pioneiros, na Praça dos Girassóis, em celebração ao aniversário do senador Siqueira Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here