[Vídeo] Criadores de “Mais Que Vencedores” contam como surgiu a ideia do filme

Os irmãos Alex e Sthephen Kendrick contam como o roteiro foi criado e o que os espectadores podem esperar da trama.

0

Da redação

Depois do sucesso no Brasil e no mundo com os filmes “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”, a produtora dos irmãos Kendrick traz como novo lançamento “Mais Que Vencedores”, que estreia em breve nos cinemas brasileiros. O longa retrata a história de personagens que se questionam sobre quem  realmente são, principalmente quando tudo o que  mais amavam lhes é tirado.

“Mais Que Vencedores” aborda perguntas como “Quem é Deus?”, “Quem é você?” e “O que te define?”. Para os irmãos Kendrick, o filme trará essa identificação para o público, aproximando a trama às interrogações do dia a dia de muitos. Neste vídeo, os diretores Alex e Sthephen Kendrick, e as atrizes Priscilla Shirer e Aryn Wright-Thompson falam sobre a temática que envolve o longa-metragem e mostram um pouco do que os espectadores podem aguardar nos cinemas.

+ Produtores de “À Prova de Fogo” divulgam teaser de novo filme “Mais que Vencedores”; assista

+ Diretor de ‘Eu só posso imaginar’ explica como seu filme está espalhando o evangelho para a China

Alguns líderes que participaram de uma sessão restrita para exibição do filme também contam em depoimentos como foram impactados com as mensagens abordadas em “Mais Que Vencedores”.

“O filme envolveu a todos enquanto técnica, ao mesmo tempo mostra realidades muito concretas. Fala de abandono, questões escolares e, do outro lado, como a reconstrução acontece quando a fé atinge a pessoa, a tal ponto de reconstruí-la. Ao mesmo tempo, também traz a preocupação com o esporte. O filme é muito bem produzido, produção inclusive musical. Desejamos que quando o filme for lançado faça muito sucesso!” – Dom Orani.

De acordo com o Padre Flavio Vieira, “O filme traz uma grande mensagem para todos nós sobre a nossa existência, sobre o ser de Deus em nós e quem nós somos. Se deixamos Deus ser Deus em nós, a partir da nossa existência”. Bianca Benevides acrescenta que “O filme foi muito emocionante, me tocou muito. E o Movimento das Mães que Oram pelos Filhos está vivendo o tempo do Kairós, que fala da reconciliação, do perdão, do amor, principalmente da família. E o filme retrata bem isso, a superação e aquilo que precisamos enxergar em nós para nos reconciliarmos com o outro, conosco, com Deus, com a natureza”.

Dom Orani, Arcebispo do Rio de Janeiro / Bianca Benevides, coordenadora Nacional do Serviço de Comunicação e Mídia do Movimento Mães que Oram pelos Filhos / Padre Flavio Vieira, Vigário Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Salette – RJ.

“Assistir a esse filme para mim foi importantíssimo, porque ele não precisa de nenhuma palavra nossa, basta assistir. Nele nós podemos aprender a como sermos vencedores em um mundo que só tem derrotas, desgraça e coisas ruins. Eu assisti ao ‘Quarto de Guerra’ e pensei que pudesse ser algo parecido, mas parece que é até melhor; vale muito à pena!” – Lúcia Margarida.
 
“Vocês não podem perder!!! Vale à pena para crianças, adolescentes, jovens, adultos. Esse filme traz uma lição muito linda sobre a dependência de Deus, o perdão, que é algo fundamental em nossa vida. Então vá e assiste. Em breve nos cinemas! Você não pode perder, levar toda a sua família, Igreja para ver e ouvir essa mensagem maravilhosa que está sendo apresentada através desse filme.” – Nancy Dusilek.

“O filme ‘Mais Que Vencedores’ é excelente, tem uma abordagem muito boa; eu super recomendo. É um filme que fala do amor do Deus Criador, que nos restaura. Muita gente vai ser alcançada com a mensagem. Vale à pena! Vamos todos divulgar!” – Marli González.

“Filme imperdível, fantástico. Eu ri, chorei; saí inspirado! Você não pode perder!” – William Douglas.

Marli Gionzález, diretora do CIEM – Centro Integrado de Educação e Missões / William Douglas, juiz federal e professor.

“O filme impactou nossas vidas. Saímos realmente impactados pela mensagem de que precisamos nos voltar mais para o Senhor, priorizar aquilo que realmente deveria ser a razão de nossa existência: Jesus. A grande lição que aprendi é que minha identidade precisa ser a identidade de Cristo, viver para Ele e para amar as pessoas que Ele colocar em minha vida. Fazer a diferença na vida das pessoas é o que realmente importa.” – Dorgival Lima Pereira. 

“Sou suspeito para comentar sobre os filmes dos irmãos Kendrick, pois até hoje, nenhum deles deixou de me tocar profundamente. Neste novo trabalho, “Mais Que Vencedores”, não foi diferente. Eles foram super felizes na escolha do tema, Identidade, pois acredito que é o tempo de vivermos 100% quem nascemos para ser. Ótimo filme e super indico!” – Marcelo Bigardi.

Dorgival Lima Pereira, pastor, coordenador da Associação das Igrejas Batistas da Grande Curitiba / Marcelo Bigardi, pastor da Igreja Bola de Neve em Curitiba – PR e escritor.

SINOPSE

“Mais Que Vencedores” conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. A incerteza prevalece quando centenas de famílias vão embora, deixando John com medo do futuro da sua família e da sua equipe. Forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright-Thompson), que pressiona seus limites em uma jornada rumo a inúmeras descobertas. Com uma nova perspectiva e o apoio da comunidade, Hannah e seu treinador desafiam o impossível na maior corrida de suas vidas.

VEJA TAMBÉM
Banda Resgate terá história contada em filme

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER