Da redação JM

Será um especial encontro de edificação espiritual, capacitação ministerial, integração institucional e fraterna comunhão, que traz como tema o impacto da valorização da família e do profissional das forças de segurança na cultura de paz. Foto: Reprodução

Os PMs de Cristo vão receber em São Paulo militares cristãos de todo o Brasil, entre os dias 24 e 27 de outubro, para o maior Congresso de Militares Cristãos do País. O evento ocorrerá em Atibaia, no Tauá Hotel & Convention, um moderno centro de convenções, com estrutura de resort, padrão 4 estrelas.

Será a 19ª edição do Congresso Nacional da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil – UMCEB. São esperadas mais de mil pessoas entre profissionais das forças de segurança, capelães, pastores e líderes de todas as regiões do Brasil que compartilham da mesma fé.

+ Silas Malafaia relembra profecia de Malta sobre Jair Bolsonaro

+ Pastor Silas Malafaia é atacado por foto de bermuda e manda resposta aos “fariseus”

O congresso contará com renomados preletores nacionais e internacionais, como o general Srilal Weerasooriya, do Sri Lanka, presidente da Associação Mundial de Militares Cristãos (AMCF); o sargento Tim Payne, ex-combatente dos EUA no Afeganistão; o Cel Marcelo Viera Salles, Comandante Geral da PM de São Paulo; Dr Daniel Pandji, líder do movimento de oração que mobilizou as igrejas da Indonésia; Ruth Ruibal, escritora, autora do livro “Unidade no Espírito”, protagonista do DVD Transformações – Cidade de Cali/ Colômbia, e os pastores Silas Malafaia e Jonas Neves.

VEJA TAMBÉM
Silas Malafaia: "Escolas católicas querem impedir Dia das Mães"

Com o tema “O impacto da valorização da família e do profissional das forças de segurança na cultura de paz”, a programação contará com atividades para toda a família, inclusive lazer no local.

O presidente dos PMs de Cristo e vice-presidente da UMCEB, Major Joel Rocha, destaca que o evento promete ser um encontro histórico: “Será uma oportunidade estratégica e institucional imperdível de termos reunidos militares, profissionais de segurança, pastores, familiares e líderes de todos Estados e regiões do Brasil envolvidos por uma grande onda positiva de fé, oração e esperança”.

(Com Ultimato e PMs de Cristo)