Da redação JM

Presidente ficou emocionado ao participar de mais um evento cristão. Foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press

O presidente Jair Bolsonaro continua na sua agenda de participações nos grandes eventos evangélicos do país. Ao prestigiar novamente o segmento, na manhã deste domingo (4/8), o presidente Jair Bolsonaro participou da comemoração de 25 anos da Igreja Apostólica Fonte da Vida, em Brasília.

Somente nos últimos meses o presidente já participou de vários eventos nacionais de igrejas evangélicas no Brasil. Foi à festa dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil, à Marcha para Jesus em São Paulo, participou da Conferência Global 2019 e também do evento organizado pela Sara Nossa Terra, a Celebração Internacional 2019.

+ Bolsonaro diz que vai indicar ministro ‘terrivelmente evangélico’ para o STF

+ Grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro

Ao contrário de muitos outros candidatos que esqueciam as igrejas após chegarem á presidência, até agora Bolsonaro tem permanecido o mesmo.

No evento

Durante o culto, Bolsonaro se emocionou e até chorou quando o pastor da igreja, Apóstolo César Augusto, lembrou da visita que fez ao então candidato após o atentado sofrido por ele durante a campanha eleitoral em 2018.

VEJA TAMBÉM
Bolsonaro busca novo partido para se candidatar a Presidência da República

Ao discursar por aproximadamente 40 minutos, Bolsonaro acenou para a possibilidade de concorrer à reeleição em 2022. “Não trabalho pensando em 2022. Se formos bem, será natural. Se não for, espero que chegue alguém melhor do que eu e não outras pessoas que no passado demonstraram que a sua sede era de poder e nada além disso”, comentou.
O presidente ainda pediu paz entre os representantes dos Três Poderes, e citou os nomes dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

“Todos nós temos acusações, alguns mais ou menos, mas temos a responsabilidade de tocar esse Brasil para frente. Não vou criticar o Legislativo e o Judiciário, e espero que eles não me critiquem também”, declarou.