O Projeto Resgate de Vidas inicia, idealizado no Tocantins, inicia o segundo semestre de 2019 com a realização de duas grandes cruzadas evangelísticas. A primeira, deve acontecer neste mês de Agosto no município de Barra do Ouro-TO. A segunda foi confirmada para o mês de setembro, mês, em que o projeto completa 2 anos de existência.

Para comemorar a data tão especial, desta vez, a aldeia indígena Wari-Tuty localizada no município de Santa Fé do Araguaia-TO irá receber a caravana da Resgate. O evento terá a participação de vários cantores regionai como a cantora evangélica Maria do Nascimento, Diana Arruda, Cyda Miranda, Samula Soares, dupla Josué e Carlene e a dupla Miquéias e Gisele.

+ União de Jovens da AD Missão Coimadetins realiza “Conectados com Deus 24h” em Palmas

+Naturatins é alvo de investigação do MP por licenças emitidas para desmatamento


De acordo com o presidente do Projeto evangelista Everton Borges, além do sorteio de cestas -básicas outras ações também estão previstas junto a comunidade indígena.

” Salvação, libertação, cura Divina, renovo, despertamento para fazer missões. Deus tem feito grandes coisas através deste trabalho, queremos agradecer à Deus e dizer: Eis-me, aqui. Quero me gastar por inteiro. Usa-me Senhor, finalizou Borges.