Da redação JM

Livro gerou muita polêmica e volta novamente ao mercado. Foto: Demetrio Koch

Nesta sexta-feira (2/8), foi relançado no Brasil o livro “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?”, de autoria do Bispo Edir Macedo. A primeira edição da obra, publicada originalmente em 1995, já havia vendido mais de 3 milhões exemplares em todo o mundo.

De acordo com o departamento de comunicação da IURD, a Unicom, cerca de 980 mil pessoas compareceram nos eventos de relançamento que aconteceram em todos os 8.773 templos e catedrais da Igreja Universal do Reino de Deus, por todo o Brasil.

+ Edir Macedo vai relançar polêmico livro na próxima sexta-feira, 02

+ Amazon boicota livros de psicólogos cristãos em meio à pressão LGBT

A nota diz qeu “sem atacar qualquer religião ou seus praticantes, ‘Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?’ ajuda o leitor a compreender como os espíritos malignos agem para enganar, passando-se por espíritos bons” e que também a “obra aponta os caminhos para que a pessoa se liberte deles.”

Este best seller do Bispo Macedo já foi traduzido para o espanhol, inglês, russo, alemão e francês, tendo sido lançado em praticamente todos os países da América Latina e África, além de algumas nações da Europa.

VEJA TAMBÉM
Record inicia as gravações do filme sobre a vida de Edir Macedo no RJ

A nova tiragem de “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?” é de 800 mil exemplares. Além dos templos e catedrais da Universal em todo o Brasil, o livro também pode ser adquirido na loja virtual Arcacenter.