Da redação JM

Pastor Tarso e o cantor Silas Camargo ministrarão no evento. Foto: Reprodução

Um grande evento vai movimentar a cidade de Guaraí (TO) nos próximos dias 09 e 10 de agosto, será a realização do 1º Aviva Guaraí, evento realizado pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (Coimadetins), presidida pelo pastor José Maria.

O JM Notícia conversou com o organizador, o conferencista pastor Tarso, e ele informou que o Aviva Guaraí tem como propósito principal a divulgação da Palavra de Deus e a salvação de almas. “Serão dois dias de explosão de poder e avivamento. Creio que Deus fará grandes coisas na cidade de Guaraí nesses dois dias”, disse o pastor.

+ União de Jovens da AD Missão Coimadetins realiza “Conectados com Deus 24h” em Palmas

+ Convenção Coimadetins se prepara para AGO e EBO em setembro

Ministração

A pregação da Palavra de Deus no Aviva Guaraí será feita pelo conferencista Pastor Tarso. Ele, que é pregador oficial do conhecido congresso anual Explosão de Milagres em Rio Verde (GO), retorna a Guaraí após alguns anos morando em Campo Grande (MS).

VEJA TAMBÉM
COIMADETINS presta homenagem aos vereadores que votaram em favor das igrejas de Palmas

Tarso disse que Deus tem abençoado seu ministério de pregação e além disso o tem levado a muitos lugares do Brasil e que também já abriu portas que o fez consequentemente pregar em outros seis países.

Música gospel

No louvor, a ministração será feita pelo cantor Silas Camargo de Goiânia (GO). Camargo é sobrinho da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e tem um ministério na música gospel já bastante conhecido em todo o país. Ao lado de Tarso, tem participado de muitos eventos no Brasil e no exterior.

O evento será realizado no templo sede da AD Nova Aliança em Cristo, ao lado do cemitério central em Guaraí e terá início às 19h em ambos os dias.

Assista abaixo um vídeo do cantor Silas Camargo: