Da redação JM

Pastor Tarso e o cantor Silas Camargo ministrarão no evento. Foto: Reprodução

Um grande evento vai movimentar a cidade de Guaraí (TO) nos próximos dias 09 e 10 de agosto, será a realização do 1º Aviva Guaraí, evento realizado pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (Coimadetins), presidida pelo pastor José Maria.

O JM Notícia conversou com o organizador, o conferencista pastor Tarso, e ele informou que o Aviva Guaraí tem como propósito principal a divulgação da Palavra de Deus e a salvação de almas. “Serão dois dias de explosão de poder e avivamento. Creio que Deus fará grandes coisas na cidade de Guaraí nesses dois dias”, disse o pastor.

+ União de Jovens da AD Missão Coimadetins realiza “Conectados com Deus 24h” em Palmas

+ Convenção Coimadetins se prepara para AGO e EBO em setembro

Ministração

A pregação da Palavra de Deus no Aviva Guaraí será feita pelo conferencista Pastor Tarso. Ele, que é pregador oficial do conhecido congresso anual Explosão de Milagres em Rio Verde (GO), retorna a Guaraí após alguns anos morando em Campo Grande (MS).

Tarso disse que Deus tem abençoado seu ministério de pregação e além disso o tem levado a muitos lugares do Brasil e que também já abriu portas que o fez consequentemente pregar em outros seis países.

Música gospel

No louvor, a ministração será feita pelo cantor Silas Camargo de Goiânia (GO). Camargo é sobrinho da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e tem um ministério na música gospel já bastante conhecido em todo o país. Ao lado de Tarso, tem participado de muitos eventos no Brasil e no exterior.

O evento será realizado no templo sede da AD Nova Aliança em Cristo, ao lado do cemitério central em Guaraí e terá início às 19h em ambos os dias.

Assista abaixo um vídeo do cantor Silas Camargo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here