Da redação

“Davi Sacer – 15 anos” traz 11 sucessos do público com novos arranjos. Foto: Reprodução

O cantor Davi Sacer, grande nome da música gospel no Brasil traz um novo projeto com registro de grandes sucessos que continuam conquistando as pessoas pela beleza e sensibilidade das letras e melodias. O DVD que comemora os 15 anos de carreira na música gospel do cantor foi gravado no estúdio da sua gravadora, a Som Livre, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença de amigos e da imprensa.

“Davi Sacer – 15 anos” traz 11 sucessos que o público conhece bem, mas com novos arranjos.

+ Vídeo: Davi Sacer relança “Restitui” com participação de Ton Carfi

+ Davi Sacer lança “Deus de Promessas”, com Simone, da dupla Simone & Simaria

Sacer fala com alegria da força dessas canções: “As canções que Deus nos deu lá no passado têm diversidade de harmonia e melodias, que faz com que as música permaneçam vivas até agora. Todas as canções vieram de Deus. São letras que nos levam para muito perto do Senhor.”

VEJA TAMBÉM
Prefeitura inicia montagem da estrutura do “Capital da Fé” na Vila Olímpica de Palmas

Por ordem de gravação, estas são as canções que compõem o trabalho: “Toda Sorte de bênção” (DJ PV), “Celebre”, “Tua Graça me Basta” (feat. Preto No Branco), “Enfermo de Amor” (feat. Verônica Sacer), “Te Louvarei” (feat. Daniela Araújo e Verônica Sacer), “Correndo pros Teus Braços”, “Toque No Altar” (fat. Ton Carfi), “Restitui” (feat. Ton Carfi), “Em Ti Esperarei” (feat. Verônica Sacer), “Tu Cumprirás” (feat. Daniela Araújo) e “Deus de Promessas” (feat. Simone).

Deste projeto que comemora 15 anos de carreira de Davi Sacer na música gospel já foram lançados três singles com os respectivos videoclipes: “Deus de Promessas” (feat. Simone), “Tua Graça me Basta” (feat. Preto no Branco) e “Restitui” (feat. Ton Carfi). Juntos, os vídeos somam cerca de 130 milhões de visualizações.

Projeto especial na música gospel

O cantor revela que este projeto tem um lugar especial em seu coração, porque são canções que marcaram a sua carreira ao longo desses anos e que, agora, têm a participação de alguns amigos muito queridos. Além disso, este álbum tem um público composto por alunos do “Laboratório de Composição”, uma escola de treinamento de propriedade de Davi Sacer em parceria com Luiz Moreira. Ele diz que a repercussão das músicas já lançadas evidencia o sucesso do projeto como um todo: “Os três singles e seus videoclipes já lançados tocam profundamente o coração das pessoas. Falo isso com propriedade pela quantidade de views de cada uma e também pelos feedbacks que recebemos”, enfatiza.

VEJA TAMBÉM
Artistas evangélicos apoiam Jair Bolsonaro nas redes sociais: #EleSim

Futuro

O cantor tem muitos planos ainda para este ano, como o lançamento de um álbum com canções congregacionais inéditas com participações que ele ainda vai deixar em suspense. Ele também anuncia uma gravação com os amigos do Ministério Trazendo a Arca e talvez mais outras duas.

(Com assessoria)