A Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), disparou sua artilharia pelo twitter nesta sexta-feira (08) contra os vereadores de Palmas e principalmente contra o presidente da Casa, Marilon Barbosa (PSB), por não votarem a MP que criou a Secretaria de Regularização Fundiária de Palmas. A MP vence neste sábado (10).

No twitter, Cinthia afirmou que era só votar sim ou não e justificar: “Retrocesso ?! Imagina! Convocar 3 vezes a Câmara e nem mesmo o presidente aparecer p abrir a sessão ? Aguardar 120 dias p apreciarem uma MP ? Era só votar SIM ou NÃO e justificarem os motivos. Lamentável ver os interesses pessoais acima dos direitos dos cidadãos e da Capital”.

Vereador rebate

Um vereador da Câmara, que pediu para não se identificar, afirmou que infelizmente está faltando habilidade política por parte da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) com a Câmara de Palmas: “Ninguém governa pelo twitter, falta habilidade nela. A MP não foi apreciada porque a MP cria despesa para o Município. A pasta de Desenvolvimento Urbano funcionava na gestão do Amastha, não precisava ela criar essa pasta de Regularização Fundiária. Essa MP cria mais cargos para a gestão”, disse o parlamentar.

VEJA TAMBÉM
Deputado Wanderlei Barbosa alerta população do TO sobre discurso de Amastha

“Ela tá querendo colocar a população contra a Câmara. Isso é picuinha da prefeita. O que essa pasta de Regularização Fundiária fez em quatro meses até agora? Me diz aí? Nada! ela não fez nada até agora.”, disse o vereador.

GERSON ALVES

O vereador Gerson Alves (PSL) usou a rede social twitter, e afirmou que: ” Posso falar de mim, estarei sempre presente para votar os projetos de interesse da população”.