Da redação

Fieis durante campanha Vau de Jaboque realizada em uma igreja Madureira em Palmas. Foto: Reprodução

Com o tema: “Para que nenhum dos meus se percam”, a igreja Assembleia de Deus Nação Madureira de Palmas (TO), localizada na Aureny 3, realizará entre os dias 12 e 18 de agosto a Campanha “Vau de Jaboque”. A programação acontecerá todos os dias às 5h da manhã e contará com momentos de louvor e adoração, pregação da palavra de Deus e muita comunhão.

Essa será a terceira edição da campanha na congregação e terá a ministração de pastores de diversos Estados, são eles: Pr. José Washington (DF), Pr. Josué Júnior (PA), Pra. Maria Ibanilza (TO), Pr. Joel Carloson (TO), Miss. Marinalva Gonçalves (TO) e Ev. Marcelo Chagas (GO). Já o louvor ficará a cargo do Ministério Chama Viva.

+ Idealizador do ‘Vau de Jaboque’ comemora sete anos à frente de igreja

+ Assembleia de Deus realiza “Vau de Jaboque” com ênfase na cura do corpo e da alma

De acordo com o pastor Natã Santana, dirigente da AD Aureny 3, entre os propósitos da campanha estão a salvação de vidas, batismo com Espirito Santo e renovo espiritual. “É uma campanha de quebrantamento e tem como base o encontro que Jacó teve com Deus no Rio Jaboque, onde seu nome foi mudado, mas não remete só a mudança de nome, é a mudança de caráter e de vida”, disse o pastor.  

VEJA TAMBÉM
Missionário da AD Madureira destaca desafios da evangelização em Burkina Fasso

+ AD Madureira anuncia ampliação e modernização do Templo Sede em Palmas

A Assembleia de Deus Campo Nação Madureira é presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva. O convite para participar da campanha é aberto a toda comunidade e será um momento de muita edificação para as famílias.