Da redação

O cantor, compositor e pastor Joe Vasconcelos lançou nesta sexta-feira, 9 de agosto, pela Sony Music, o videoclipe “Tuyo Soy” (“Sou Teu”), gravado em uma capela perto de Miami (EUA), com produção da TruNoyz Films. A música gospel intitula o seu primeiro álbum em espanhol, composto por quatro canções que foram originadas em inglês: “I’m Yours” (Tuyo Soy), “God is Able” (Dios Poderoso), “Jesus” (Cuan hermoso nombre, feat. Klebson Kollins) e “Adoro Tu Nombre” (feat. Thalles Roberto).

+ “Sobre a Dúvida”: conheça a música gospel fruto da parceria entre Leonado Gonçalves e Rosa de Saron

+ Davi Sacer lança DVD comemorativo pelos 15 anos de carreira na música gospel

Joe antecipa que lançará em breve o EP em inglês e português, ambos com cinco canções cada.

O lançamento do videoclipe “Tuyo Soy” está sendo feito durante sua participação na Expolit. Evento acontece de 8 a 11 de agosto de 2019, em Miami, Flórida. Há 26 anos, a Expolit tem sido o ponto de encontro das vozes mais relevantes da indústria cristã na América Latina. E tem sido a plataforma internacional da igreja, da mídia, dos líderes, profissionais e especialistas da área.

“Os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos, muito mais, e esses projetos fazem parte dos seus propósitos para nós. Hoje, entendemos que Deus nos trouxe para os EUA para vivermos planos que nem imaginávamos quando ainda estávamos no Brasil. É um grande desafio, mas é propósito dEle, então, temos certeza de que Ele nos capacita a cada passo!”, explica o cantor.

(Com Ana Paula/Assessora)